Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende acusado de tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (27) a Polícia Civil de Pilar do Sul prendeu Fábio dos Santos Oliveira, vulgo Fabinho, 19 anos, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Fabinho está envolvido com uma ocorrência do dia 12 de novembro (aqui).

Naquela ocasião, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico na rua José Braga Sobrinho. Ao averiguar, os PMs prenderam em flagrante Weverton de Jesus Oliveira, 19 anos, com 09 porções de maconha que teria sido adquirido na casa de Fabinho, que não foi localizado.

No transcorrer das investigações, e convencido de que Fabinho era o traficante, o delegado Milton Andreoli solicitou a prisão preventiva dele, o que foi concedido pela juíza Karina Jemengovac.

Com o mandado de prisão expedido, os investigadores Reinaldo Fabri, José Aparecido e Edison Ferreira, realizaram buscas e localizaram Fabinho na praça do cemitério São João Batista e o prenderam.

Conduzido a delegacia, Fábio dos Santos Oliveira foi recolhido a cadeia local onde permanecerá a disposição da justiça.
Fabinho / Foto: Divulgação / Polícia Civil.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai aí um recado para a molecada que tá na correria. UMA HORA A CASA CAI!

Anônimo disse...

O CERCO ESTA SE FECHANDO, E O PAU VAI TORAR PRA QUEM NÃO ANDAR NA LEGALIDADE. KKKKKKK, PARABÉNS A POLICIA, QUE ESTA TIRANDO O LIXO DA RUA.

Anônimo disse...

Ae sim heim parabens menos um bandido na cidade falta fazer um pega na nova pilar

Postar um comentário

PUBLICIDADE