Rapaz é detido com maconha e autuado em flagrante por tráfico

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar deteve no início da noite desta quinta-feira (12) Weverton de Jesus Oliveira, 19 anos, com nove porções de maconha. 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi informada que na rua José Braga Sobrinho, centro, havia um veículo GM Corsa em atitude suspeita.

A viatura, com os PMs Batista e Oliveira, se deslocou até o local onde avistou três indivíduos saindo de uma residência. Os suspeitos foram abordados e na mochila de Weverton foi encontrado 09 porções de maconha, cerca de 05 gramas.

Conduzido a delegacia, o rapaz foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e recolhido a cadeia local. Os outros dois foram ouvidos e arrolados como testemunhas e liberados.

Weverton de Jesus Oliveira foi preso no dia 27 de outubro, último, acusado de receptação. Naquela oportunidade, ele foi surpreendido com um projetor furtado da prefeitura (leia aqui). Alguns dias depois o flagrante foi relaxado pela justiça que lhe concedeu o direito de responder ao crime em liberdade.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho muita dó desse rapaz, mas o excesso de ajuda atrapalha as pessoas.

Anônimo disse...

Parabens a policia...demoro pra derrubar essa bikera.

Postar um comentário

PUBLICIDADE