Três furtos registrados nesta segunda-feira na delegacia de Pilar do Sul

Três furtos foram registrados nesta segunda-feira (23) na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul. As ocorrências aconteceram em bairros distintos e o setor de investigação vai apurar os casos.

Uma das ocorrências aconteceu no dia 19 em uma bar na avenida Antonio Batista de Proença, bairro Reunidas. A vítima, um comerciante de 73 anos, disse que saiu de casa, que fica anexo ao bar, por volta de 10h e quando retornou as 13h encontrou uma das portas arrombadas e deu por falta de R$ 150 que estava numa gaveta do guarda-roupas e R$ 100 que estava no caixa do bar.

As outras duas ocorrências aconteceram em propriedades que ficam próximas a rodovia Francisco José Ayub (SP-264) e só foram percebidas na manhã de hoje (23) quando os funcionários chegaram para trabalhar.

De uma madeireira no bairro do Sossego, após arrombarem as portas e armários, os ladrões levaram diversas ferramentas e equipamentos, como máquina de corte, gravador de imagens, furadeira Bosch, serra mármore Bosch, serra circular Bosch, canivete Bianchi, plaina, tesoura de cortar vergalhões, roteador wifi de internet, entre outros.

No bairro dos Lemes, um agricultor de 53 anos teve a sua estufa de tomates invadida e os bandidos levaram, além de produtos químicos utilizados na lavoura, canivete, furadeira, ferramentas, bomba de alta pressão, pulverizador Jacto, amarradeira, entre outros.

DENÚNCIA

Se você tiver qualquer informação que ajude localizar os objetos e identificar os ladrões pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181).

Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE