Aposentada cai no ‘golpe da recompensa’ e perde mais de R$ 1.000 em Pilar do Sul

Imagem meramente ilustrativa reproduzida da internet.
Uma mulher de 57 anos, moradora na Vila Claudino, foi a mais nova vítima do famoso, velho e manjado ‘golpe da recompensa’.

A ocorrência foi registrada no início da tarde de sexta-feira (04) no centro de Pilar do Sul.

De acordo com o relato da vítima, por volta de 13h40 ela foi até a agência do Bradesco receber a sua aposentadoria e que ao sair do banco percebeu quando uma mulher morena e gorda derrubou um pacote de dinheiro no chão.

Nesse momento apareceu outra mulher, morena e magra, e também fez menção de pegar o pacote, mas foi a aposentada que pegou e o devolveu para a mulher gorda, que agradeceu e foi embora. A magra tomou outro rumo diferente e a aposentada continuou a sua caminhada.

Ao adentrar à uma loja de cosméticos, a aposentada foi abordada pela mulher gorda que a persuadiu a deixar a loja dizendo que iria lhe dar um presente, como recompensa por ter lhe devolvido o pacote.

Depois de recusar várias vezes, mas, diante da insistência, a aposentada aceitou sair da loja e caminharam até uma esquina, onde apareceu a outra mulher, a morena magra. Nesse momento a aposentada foi induzida a deixar a bolsa com uma delas e ir pegar o presente numa casa próxima. Lá chegando, como não havia ninguém, a idosa percebeu que tinha caído em um golpe e quando voltou na esquina as duas mulheres haviam desaparecidas.

Na bolsa da aposentada havia um aparelho celular, cartão do banco e R$ 1.176 em dinheiro.

A aposentada procurou a delegacia e registrou a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar as estelionatárias.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE