Atletas pilarenses se destacam em prova de pedestrianismo em Cerquilho

Luiz Fernando foi 3º e Johnny 2º na categoria Foto: Divulgação.
Os atletas pilarenses Johnny Naoki Soares e Luiz Fernando Moretão, ambos 15 anos, da equipe SM Athletics, foram segundo e terceiro colocados respectivamente na categoria de 14 a 19 anos na primeira corrida de cinco quilômetros do Centro Médico São José realizada no domingo (29) na cidade de Cerquilho-SP.

Dentre os quase cem participantes, maioria atletas de categorias superiores, Johnny e Luiz Fernando ainda conquistaram a 11ª e 12ª colocações no quadro geral de resultados.

O professor Wagner Santos, da SM Athletics, técnico dos atletas, destacou a conquista deles. “São garotos de apenas 15 anos, que ainda estão iniciando no atletismo de meia e longa distância, e que necessitam de mais apoio e reconhecimento", disse. 

"Estamos utilizando o esporte como ferramenta social para integração de mais jovens e a participação dos pais e a base familiar são fundamentais para o desenvolvimento biopsicossocial dos jovens e adolescentes, ainda mais quando os mesmos trilham pelos caminhos do esporte", finalizou o treinador.
Os atletas Luiz Fernando e Johnny e o treinador Wagner Santos / Foto: Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Santos Wagner disse...

Sérgio... Obrigado pela divulgação.
Att,
SM Athletics.

Santos Wagner disse...

Muito obrigado pela divulgação.

Anônimo disse...

parabéns aos garotos, não os conheço, mas torço que se superem e que consigam muitas e grandes conquistas para alegria de seus familiares e de nós pilarenses. Deus os abençoe.

Santos Wagner disse...

Lindas palavras anônimo...

Anônimo disse...

Parabéns aos garotos e que as autoridades de nossa cidade reconheça quão importante é o esporte para nossa juventude,e apoie essa equipe,pois com apoio conseguirão muito mais medalhas para nossa cidade,e mais importante ainda incentivaram outros jovens a trilharem esse caminho,havendo assim um futuro melhor para os mesmos e consequentemente para todos nós.
Que DEUS abençoe que consigam um bom patrocínio.

Santos Wagner disse...

Anônimo 16:08h excelentes palavras.

Postar um comentário

PUBLICIDADE