Câmara realiza sessão solene de diplomação dos vereadores mirins 2016

Os vereadores adultos diplomaram os vereadores mirins / Foto: Divulgação / Câmara Municipal.
Na noite da última terça-feira (01) aconteceu na Câmara Municipal de Pilar do Sul a sessão solene de diplomação dos 11 vereadores mirins e seus respectivos suplentes que exercerão o mandato em 2016.

Além do presidente Marcos Fábio (PDT) e dos demais vereadores, a cerimônia contou com as presenças de pais, estudantes e professores, além do prefeito em exercício Angelo Paiotti (PTB) e autoridades.

Após cada vereador e suplente mirim receber os seu diploma, o presidente encerrou a sessão e todos se confraternizaram em um coquetel.

A eleição dos vereadores mirins aconteceu em setembro em todas as 11 escolas do município e, pela primeira vez, foi permitida a reeleição. Dos 11 vereadores mirins, nove são meninas. Desde o início do projeto, em 2008, é a maior quantidade de vereadoras mirins.

As fotos da cerimônia de diplomação se encontram na página da Câmara no Facebook (clique aqui). Confira abaixo a relação dos vereadores e dos suplentes.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores mirins, quem sabe vocês fazem alguma coisa, e outra tem lugar melhor pra vocês do que ai na câmara. Use a imaginação.

Anônimo disse...

PARA O ANOMINO AI DE CIMA, VC DEVIA SABER AS FUNÇÕES DOS PODERES: CAMARA MUNICIPAL (LEGISLATIVO) PREFEITURA MUNICIPAL (EXECUTIVO), PRECISA EXPLICAR ALGUMA COISA OU VC VAI PROCURAR SABER, TEM TEM QUE FAZER É A SRA PREFEITA DONA JANETE E NÃO OS VEREADORES.

Postar um comentário

PUBLICIDADE