Chuva deixa estrada rural intransitável no Bairro Bandeirante


Na manha dessa segunda-feira (28), uma moradora do bairro Bandeirante entrou em contato com a nossa redação para reclamar que a estrada Noboru Jojima, de acesso ao bairro, está intransitável, devido as fortes chuvas de domingo.

Keila Fernandes enviou fotos que mostram a estrada totalmente enlameada. “Ninguém consegue subir a estrada perto da minha casa e tem pontos que está ainda pior. Muitos querendo ir ao trabalho, mas não conseguem. Três carros já atolaram no lamaçal”, relata.

A moradora disse que ligou na Prefeitura (3278-9700) e uma atendente disse que ela teria que ir até lá protocolar um pedido. “Como ir lá se ninguém consegue sair daqui? Vem fazer uma reportagem aqui pra ver se a prefeitura vem arrumar”, desabafou.

Fotos: Keila Fernandes / Divulgação.


Se você também tem alguma reclamação a fazer, entre em contato com a redação do Blog do Sérgio Santos.

E-mail: blogdosergiosantos@hotmail.com
Whatsapp: (15)99749-6536 (vivo).

Ao presenciar qualquer ocorrência, ou acontecimento, faça as imagens e as envie para para o Blog. As fotos serão publicadas e creditadas em seu nome.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

15 comentários:

  1. TAMBÉM MORO NESSE BAIRRO CONSEGUI CHEGAR NO MEU SERVIÇO COM DUAS HORAS DE ATRASO PQ UM TRATOR DA PREFEITURA PUXOU MEU CARRO...

    ResponderExcluir
  2. vote nesse lixo de 45 mais uma vez , e na meia legua que tamparam o asfalto com terra , ta pior ainda

    ResponderExcluir
  3. Ah, só pra inteirar, la naquele lugar onde correu terra no asfalto inteiro no jardim pinheiro esta tudo cheio de lama e pedra novamente.

    ResponderExcluir
  4. BRINCADEIRA A RESPOSTA DA PREFEITURA AO MUNICIPE, TENHO SAUDADE DO TEMPO DO ZAAR E DO PEDRO MINEIRO VC ENCALHAVA E LOGO MANDAVAM A MAQUINA PARA DESENCALHAR ISSO QUANDO ENCALHAVA POIS AS ESTRADAS RURAIS ERAM MUITO BOAS.



    ResponderExcluir
  5. Sergio gostaria de aproveitar o espaço para pedir se você poderia por favor procurar o responsável pelo salão paroquial e fazer uma pergunta a respeito da situação que presenciei hoje dia 29/12/2015 as 13:00 durante o período de chuva intensa na lateral de fronte ao banco Santander, pessoas que estacionavam na lateral do salão não conseguiam descer do carro, pessoas que transitavam mesmo de guarda chuva não conseguiam devido ao volume de agua que era despejada na calçada vinda do telhado do salão paroquial Pio X, se for necessário que eu vá formalmente fazer essa reclamação por favor só me dizer onde, eu desconheço outra construção que despeje agua direto na calçada como essa, e sei que isso não é permitido. Acho que instalação de calhas com descidas para calçada já resolveria o problema, mas, teria que ser feito, pois acho uma tamanha falta de respeito com o cidadão que transita por aquele local durante o período de chuva, do outro lado na rua Elias Valio, a situação é a mesma, porem, menos agravante devido ao tamanho da calçada ser maior oque possibilita desviar da agua. Sem mais, Certo de uma resposta, muito obrigado. E.G.O

    ResponderExcluir
  6. Falta do que fazer, mexem até com telhado feito a 50anos...na hora da chuva se molha mesmo...tenha dó... atravessa a rua ou espera a chuva passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é você que precisa descer na "cachoeira" que desce do telhado carregando criança no colo e segurando o guarda chuva, e depois tem mais, se faz 50 anos que foi deito é pior ainda, porque são 50 anos de falta de educação e respeito, tem que arrumar e pronto.

      Excluir
  7. Isso sim é problema.
    Quase 2 mil famílias gaúchas já deixaram suas casas em decorrências das fortes chuvas que atingem o Rio Grande Sul, informou nesta segunda-feira (28) a Defesa Civil do Estado. Deste número, 1,8 mil famílias foram acolhidas em casas de parentes ou de amigos e outras 162 foram levadas para abrigos públicos.

    O total de famílias afetadas chega a 2,3 mil em 43 municípios, localizados na região oeste do Estado. Ainda de acordo com a Defesa Civil gaúcha, o nível do Rio Uruguai chegou a 11,25 metros, 6,25 metros acima da altura normal. O Rio Grande do Sul sofre com chuvas intensas há duas semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oque você fez pra ajudar?

      Excluir
  8. O povo só reclamá de tudo ..eita Povinho nada ta bom até a chuva a prefeita tem a culpa ..ela que manda no tempo agora. Até a chuva kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o problema do Jd. Pinheiro heim Sr. COEIO, é só a chuva a culpada? 4 anos e nada foi feito, chove e corre pedra, entulho e oque estiver pela frente rua abaixo, a cidade esta largada e pronto, para de defender quem não faz nada.

      Excluir
    2. Ninguém aqui ta falando q a prefeita tem culpa por esta chovedo...só estamos querendo q ela arrume os estragos q a chuva causou por q isso é obrigação deles, pra isso pagamos impostos...só isso primeiro procure entender o q foi falado o q foi pedido pra depois falar alguma coisa.

      Excluir
  9. Olha foi só reclamar que a Prefeitura ja foi lá e colocou os caminhões de pedra ..e eu consegui chegar sem problemas no sitio..

    ResponderExcluir
  10. Verdade foi só reclamar aqui q eles foram ontem lá e começara arrumar, mas ainda não acabaram...espero q hoje eles termine...

    ResponderExcluir