Cooperativa APPC põe em funcionamento moderna classificadora de frutas

Fotos: APPC / Divulgação.
Agora os compradores não precisam se deslocar até as propriedades rurais para adquirir as melhores frutas da região.

Nesta semana, entrou em operação na Cooperativa Agroindustrial APPC (Associação Paulista dos Produtores de Caqui) a mais moderna classificadora de frutas da região.

O equipamento, adquirido com os recursos do Programa Microbacias II, do governo estadual, tem capacidade para classificar de 1 a 4 toneladas de frutas por hora, conforme a fruta. Podem ser classificadas frutas como ameixa, atemóia, caqui, decopon, entre outras.

A APPC montou uma central de vendas que funcionará como um minicentro de abastecimento onde o cliente poderá adquirir desde frutas comuns até as mais diferenciadas e exclusivas, como a uva Pilar Moscato. 

No mês de dezembro, a Cooperativa Agroindustrial APPC tem disponíveis para pronta entrega ameixas rubi, de diversas classificações, uvas beni izu, fuji midori, pilar moscato, lichias entre outras.

A APPC está localizada na cidade de Pilar do Sul, a 150 km de São Paulo, na Av. Antônio Lacerda, 1221 - na área industrial da cidade.

Contato e informações pelo telefone (15)3278-3580, pelo e-mail: appc.pilar@gmail.com ou pela página no Facebook: www.facebook.com/appcpilar

Fonte: APPC



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE