Dupla é apreendida pela PM após assaltar padaria na Santa Cecília

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17 anos de idade, acusados de assaltar uma padaria na Santa Cecília por volta de 11h desta terça-feira, 01.

Uma funcionária atendia no balcão quando dois indivíduos encapuzados adentraram a padaria. Um deles ficou na porta e outro, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse o dinheiro.

Sempre ameaçando a funcionária, o ladrão passou para o lado de dentro do balcão e pegou todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 300, e ambos fugiram.

Uma cliente que chegava à padaria percebeu o roubo e alertou outras pessoas que passavam pela rua. Todos viram quando os ladrões saíram correndo e adentraram uma casa próxima, na rua D. José Carlos Aguirre, e avisaram a polícia.

Uma viatura, com os soldados Clayton e Joaquim, chegou rapidamente ao local a tempo de deter os dois suspeitos ainda dentro da casa, onde eles residem.

Os PMs localizaram as toucas ninjas e a faca utilizadas no roubo e recuperou parte do dinheiro roubado.

A vítima e testemunhas reconheceram os dois suspeitos que foram conduzidos a Delegacia onde o boletim de ocorrência de ato infracional por roubo foi registrado.

Os adolescentes ficaram apreendidos a disposição da Justiça e aguardando vaga para serem encaminhados à Fundação Casa.

Fotos: Sérgio Santos.





No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE