Prefeitura pedregulha e recupera estrada no bairro Bandeirante

Um trecho de dois km foi pedregulhado / Foto: Divulgação / Sedruma.


Mesmo embaixo de chuva, que cai com intensidade e sem trégua desde domingo, a equipe de manutenção de estradas rurais da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEDRUMA) realizou nesta terça-feira (29) pedregulhamento em um trecho de aproximadamente dois quilômetros da estrada Noboru Jojima no bairro Bandeirante.

Conforme reportagem publicada ontem aqui no Blog, a estrada estava enlameada e intransitável, dificultando o acesso e saída dos moradores e produtores rurais àquele bairro.

A equipe de manutenção da SEDRUMA é coordenada pelo vice-prefeito Angelo Paiotti, que informou que, devido as chuvas, só foi possível fazer o serviço de pedregulhamento para amenizar o problema e facilitar o tráfego de veículos naquela estrada e que, quando estiar, a equipe voltará para concluir o serviço.

Keila Fernandes, moradora do bairro, confirmou que o serviço foi feito e que hoje, mesmo com chuva, já foi possível sair normalmente para o trabalho.

"Colocaram pedregulho na estrada e até cheguei no meu sítio sem problema", disse Deniz da Cruz Oliveira, que tem uma propriedade no bairro.

Um trecho de dois km foi pedregulhado / Foto: Divulgação / Sedruma.
Um trecho de dois km foi pedregulhado / Foto: Divulgação / Sedruma.
Antes, a estrada estava intransitável / Foto: Keila Fernandes / Divulgação.
Antes, a estrada estava intransitável / Foto: Keila Fernandes / Divulgação.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

cicero disse...

Agora sim podemos transitar com tranquilidade pois do jeito que estava eu que tenho moto corria risco de cair e se machucar ..o que no caso quase aconteceu antes dos pedregulhos ..parabens ao esforço dos funcionários público

Anônimo disse...

So que nao e o bairro do bandeirantes tem outros bairros com o mesmos problemas o turvos dos antunes por exemplo se e valido pra alguns tem que ser pra outros

Postar um comentário

PUBLICIDADE