Procurado da justiça suspeito de furto é preso com espingardas na Ponte Alta

As espingardas e munições apreendidas / Foto: Divulgação / Polícia Civil.
Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil prendeu José Batista da Silva, 50 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Ele também era procurado da Justiça, acusado de furto que teria cometido na cidade de Votorantim.

Na residência dele, na Ponte Alta, os policiais apreenderam duas espingardas, calibres 22 e 24, e seis munições calibre 24. 

A polícia informou que o homem é investigado como suspeito de cometer furtos na região do bairro Ponte Alta, onde reside.

Por causa da suspeita, o delegado Milton Andreoli solicitou e juíza Karina Jemengovac expediu um mandado de busca domiciliar na casa dele, que foi cumprido na manhã de hoje pelos agentes Edison Ferreira, José Aparecido e Cristiano.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
De acordo com a Polícia, na casa dele não foi encontrado nenhum objeto suspeito de ser furtado, mas, durante as buscas, as armas foram encontradas e apreendidas.

Conduzido a Delegacia, José Batista da Silva, vulgo ‘Zé Sujeira’, foi atuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e recolhido a cadeia local, onde permanecerá a disposição da Justiça. 

De acordo com a Polícia, José Batista da Silva (foto) já tem passagens por furto, roubo, estelionato, receptação e porte de droga.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE