Três são detidos pela PM após furto de loja nos boxes da Nova Pilar

A loja foi arrombada e furtada. A PM deteve três suspeitos, dois deles menores / Foto: Sérgio Santos.
Uma loja de confecções localizada em um dos boxes da praça de alimentação do Jardim Nova Pilar foi furtada na madrugada desta quinta-feira (31), por volta de 4h.

Os ladrões utilizaram barras de ferro para arrombar a porta de aço e adentrar no estabelecimento, mas a ação foi percebida por uma testemunha que acionou a Polícia Militar.

Os PMs, cabo Sandro e o soldado Marcos, foram imediatamente para o local, ainda a tempo de surpreender e deter três indivíduos dentro da loja.

A loja estava toda revirada e diversos objetos, como calçados e confecções, haviam desaparecido. Existe a suspeita que um carro vermelho, que foi visto momentos antes rondando o local, foi utilizado no furto, mas teria fugido com a mercadoria furtada antes da chegada da PM.

Os três detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde Eduardo Wesley dos Santos Campos, vulgo Votorantim, de 19 anos, foi atuado em flagrante, acusado de furto qualificado, e recolhido a cadeia local.

Os outros dois eram menores de idades, ambos de 17 anos, e foram liberados, mas responderão por ato infracional de furto qualificado.

Uma equipe da Polícia Científica foi requisitada e realizou perícia técnica no local. Agora a equipe de investigação da Polícia Civil vai apurar a participação de outros indivíduos no crime.
Os bandidos utilizaram canos de ferro para arrombar a porta de aço / Foto: Sérgio Santos.

A Polícia Cientifica fez perícia no local / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que nesse furto, sejam as mesmas pessoas que furtaram a TV do PAM da Nova Pilar, que salvo engano são locais próximos, e o veiculo vermelho utilizado para transportar, tb a TV é uma hipótese que deve ser investigada.

Anônimo disse...

tudo bem que Pilar do Sul não esteja assim tão bom de emprego, mas na roça, na uva ou sei lá onde, tem serviço que ganha uns cinquentão por dia.Agora pagar de gatinho no final de ano com roupas roubadas é demais hein...Pessoas honestas trabalhando duro e outros levando com facilidade, é prá acabar........

Anônimo disse...

devia liberar arma pra nós cidadão de bem chega de vagabundo debochar de trabalhador que ralam feito louco na vida ,pra safado levar de graça ,tem meter bala nos vagabundos assim acaba esses roubos

Anônimo disse...

Particularmente dizendo, gosto da ideia de liberar arma as pessoas de bem, mas é difícil saber quem realmente são os cidadães de bem.
Entre o que eu gosto e a minha razão, fico com a razão que diz não ser a melhor solução para esse tipo de problema.
Até porque, bem sabemos que até os grandes da vida bandida tem acesso à armas que policiais muitas vezes não tem, então obviamente com a liberação, facilitaria ainda mais ao crime, o acesso a tais.

Conclusão: Infelizmente, não há muito o que fazer para solucionar, então a bandidagem continuará :(

Mas que dá raiva desses tranqueiras, aaahh dá.

Postar um comentário

PUBLICIDADE