Vândalos jogam container de lixo dentro do rio e revolta moradores

Moradores da rua Cel. Moraes Cunha ficaram indignados com um ato de vandalismo praticado por desconhecidos que jogaram o container de lixo dentro do Ribeirão do Pilar.

O container foi colocado pela Prefeitura para facilitar o acesso do caminhão de coleta ao local, que fica próximo a Academia Pinguim.

Os próprios moradores da rua se reuniram, retiraram o container do rio e o recolocaram no lugar que estava.

Eles reclamam que o rio também é utilizado para descarte irregular de diversos tipos de lixo e até de animais mortos, inclusive quando retiravam o container eles encontraram um gato morto dentro do ribeirão, e pedem mais fiscalização dos órgãos competentes.

A leitora Aline Antunes fez as fotos e as enviou para a nossa redação.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Um detalhe, ontem que com a ventania que teve na cidade muitas coisas voaram, arvores quebraram e outras coisas mais, será que este container não foi parar lá também desta forma?, quanto a situação de jogar lixo no rio quem faz isso ainda é um completo atrasado, se jogasse no meio da sala da casa dele não seria tão prejudicial quanto jogar no rio.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO acima tem razão, pode ter sido pela ventania de ontem, não podemos simplesmente julgar ou lançar culpados, até mesmo o animal morto encontrado pode ter sido morto pelo temporal. Tem pessoas que ainda fazem isso?, pode ser que sim, mas, simplesmente lançar palavras na mídia não resolve, devemos flagrar e punir o malfeitor para ter resultado.

Anônimo disse...

O dia do acontecido não foi no dia do temporal e sim no domingo do dia 06/12.

Anônimo disse...

O irmãozinho que fez isso, ainda é um ser que está atrasado na evolução. Todo mundo colhe o que planta, cedo ou tarde. Um talvez ele renasça num lugar que haja falta de água potável. Quem sabe, assim ele aprenda. Pela justiça dos homens pode passar impune. Mas este mundo é regido por uma lei maior, a lei divina, a lei natural, seja qual for o nome que tenha. Oremos por esse irmãozinho ou irmãozinhos pois com certeza estão precisando de nossas orações.

Anônimo disse...

Bom primeiro temos que levantar as evidências de quais vândalos arremessam o conteiner no rio, pois como foi citado no outro comentário pode ter sido a ação da natureza, pois de fato a chuva seguido de vendaval foi muito forte e pode ter arremessado o conteiner no rio tbm, mas se foi ação de vândalos tem que achar os mesmos e punidos com rigor pois além de vandalismo estão ajudando a poluir o meio ambiente por mais que aquele rio já está bem poluído decorrente a vários encanamentos de esgotos que estão rompidos

Postar um comentário

PUBLICIDADE