Adolescente é detido após assaltar posto de combustíveis no centro

Foto: Divulgação / Marcio Luciano.
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar acusado de assaltar um posto de combustíveis na rua D. Lucio Antunes de Souza, centro, na madrugada deste sábado, 30.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 1h dois elementos em uma motocicleta adentraram ao posto e, um deles armado com uma faca, renderam o frentista e roubaram cerca de R$ 100 em dinheiro que havia no caixa.

Avisados do assalto, os soldados Luciano e Gonçalves saíram em patrulhamento e na avenida Miguel Petrere avistaram a moto Honda CG 125, placa EHT 4842/Santana de Parnaíba, preta, utilizada pelos ladrões.

Ao perceber a viatura o condutor da moto, um adolescente de 17 anos, conhecido dos meios policiais, que já estava sozinho, empreendeu fuga. Após um breve acompanhamento, na rua Izabel Bueno Gonçalves ele foi interceptado e detido pelos PMs.

O “de menor” confessou o roubo e entregou o comparsa, também conhecido dos meios policiais, mas que não foi localizado. Ele disse que pegou a moto emprestada de um amigo, dizendo que ia em casa, e com o comparsa realizou o assalto.

O dono da motocicleta, que reside em Santana do Parnaíba-SP, foi localizado e também foi conduzido a Delegacia de Polícia. Ele disse estava em companhia de amigos em um determinado lugar e que o menor, que ele não conhecia, pediu a moto emprestada e, como alguém disse que ele era gente boa, emprestou.

O delegado de plantão, Dr. Oscar Garcia Machado Junior, determinou a apreensão do adolescente a Fundação Casa, por conta de ato infracional de roubo. 

A PM aplicou diversas multas ao dono da motocicleta por várias infrações de trânsito, entre elas por entregar o veículo a pessoa não habilitada, direção perigosa, e pelo condutor não portar CNH e o documento do veículo. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho Máximo.

Com o adolescente a polícia encontrou um celular Samsung, um capacete e R$ 100 que foram apreendidos. Agora o setor de investigação da Polícia Civil vai investigar para identificar e qualificar o comparsa do menor, que conseguiu fugir.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Sérgião: infracções???....

Sergio Santos disse...

Error 404!.... rs
Falha nostra!... Corrigido!
Mas era assim que se escrevia no século 19... rsrsrs

Anônimo disse...

Kkkkkkkk
Burrinho da zero pa ba ele

Anônimo disse...

Quem nunca errou k atire a primeira pedra , fato,se julga perfeito.

Anônimo disse...

temos que respeitar nossos bloguistas amigo eles são importantes para nossa informação ,tem alguns professor ai que dá aula de portugues se puxar o diploma nem terminou o básico terminou kkkkk

Postar um comentário

PUBLICIDADE