Banco do Brasil conclui reforma e volta a atender normalmente em Pilar do Sul

Os clientes já podem realizar saques e depósitos em dinheiro.
Banco do Brasil / Foto: Arquivo / Sérgio Santos.

O Banco do Brasil da rua Cinco de Novembro, centro de Pilar do Sul, concluiu a reforma e a reposição dos cofres e voltou a atender normalmente a partir desta segunda-feira (25) para saques, depósitos e as demais operações em dinheiro.

O banco estava parcialmente fechado desde 26 de novembro (aqui) quando foi atacado por bandidos que explodiram a duas agências do Banco do Brasil na cidade.

Foram 60 dias de atendimento parcial da agência que, nesse período, não realizava operações em dinheiro, porque a sala dos cofres e os cofres foram destruídos pelas explosões.

Na sexta-feira, 22 de janeiro, o Banco do Brasil anunciou o fechamento da agência da rua Santo Antonio e unificação dela com a agência da Cinco de novembro (leia aqui). As contas, clientes e funcionários foram transferidos para a agência da rua Cinco de Novembro.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

aewww finalmente uma boa noticia

Anônimo disse...

Parabéns BB pela agilidade para voltar a atender a população. Muito bom!

Anônimo disse...

São Miguel e Sarapuí demorou mais de 4 meses pra voltar a funcionar... outras cidades demoraram muito mais... E Pilar do Sul voltou em prazo recorde de apenas dois meses... Parabéns ao BB

Anônimo disse...

Vocês estão de brincadeira.
Parabéns por apenas dois meses?
Aqui no Brasil é assim. Se compara pelo pior para dar parabéns.
Parabéns uma ova. Quanto transtorno ocorreu para tantas pessoas. Idosos que não conseguiam sacar seu salário, filas gigantescas na lotérica e correio, horas de trabalho perdidos porque não conseguíamos fazer os pagamentos no caixa eletrônico, depósitos em dinheiro não conseguíamos executar. Sem contar que o Santander não recebia boletos. Fazíamos uma maratona para poder cumprir nossas OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS.Foi na realidade uma falta de respeito aos clientes do BB.
OS BANCOS ESTÃO TRILIONÁRIOS caros anônimos das 21.34 e 21.44 e poderiam sim ter feito um melhor atendimento. Só não fizeram porque não quiseram gastar seu rico dinheirinho. Sem contar que cada centavo parado nas contas são aplicados diariamente em favor dos bancos.

Parabéns pela agilidade? Faça-me o favor.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 08:17....é uma total falta de respeito ao cliente cidadão. Idosos ficavam por mais de 2h na fila dos correios para receber seus míseros salários, isso quando conseguiam receber, pois as vezes acabava o dinheiro antes de chegar sua vez. Talvez clientes VIPS tenham tido um outro tratamento, mas a maior parte da população sofreu, e muito. É a famosa inversão de valores no Brasil...os Bancos cada vez mais ricos, lucrando sobre o cidadão pobre...e ainda recebem PARABÉNS!!! Isso me lembrou Silvester Stallone, "No Brasil você pode explodir o páis, ainda te agradecem e te dão um macaco de presente".

Anônimo disse...

Tá na cara que os comentários em favor do BB foram emitidos por pessoas ligadas ao próprio banco. Só pode ser!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE