Banco do Brasil fecha a agência da rua Santo Antonio em Pilar do Sul

A agência será unificada com o BB da rua Cinco de novembro.
Foto: Sérgio Santos.
A agência do Banco do Brasil na rua Santo Antonio, no entorno da Praça Cel. Fernando Prestes, foi definitivamente desativada nesta sexta-feira, 22 de janeiro.

O estabelecimento realizou o seu último atendimento bancário na quinta-feira, 21, para ser unificada com a outra agência do Banco do Brasil, localizado na rua Cinco de Novembro, também na área central de Pilar do Sul.

De acordo com a gerência, a decisão de fechar a agência já estava tomada havia algum tempo e não foi influenciada pelo assalto ocorrido em 26 de novembro, último (leia aqui), quando criminosos explodiram e furtaram as duas agências do Banco do Brasil em Pilar do Sul.

A agência da rua Santo Antonio era a antiga 'Nossa Caixa, Nosso Banco', que foi comprada pelo Banco do Brasil em novembro de 2008 e que, desde 2010, deixou de existir, enquanto 'Nossa Caixa', e passou a se chamar oficialmente de Banco do Brasil.

Desde então, explicou o gerente, gradativamente o Banco do Brasil foi fechando uma das agências nas cidades de pequeno porte, como Pilar do Sul, que contavam com dois Bancos do Brasil.

O gerente explicou que, para os clientes, nada mudará, a não ser o endereço da sua nova agência. “O que está acontecendo é uma unificação. As contas, assim como os clientes e funcionários, serão transferidos e unificados com a agência da Cinco de Novembro”, disse.

Nesta sexta-feira, 22, as equipes de manutenção estavam realizando a mudança do mobiliário e a desocupação do prédio. As alterações e as unificações definitivas ocorrerão a partir de segunda-feira, 25.
O Banco do Brasil, antiga 'Nossa Caixa', encerrou definitivamente suas atividades / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Sergio vc sabe informar quando a outra agência do BB vai voltar a realizar saque e depósito? Uma previsão???

Anônimo disse...

Quero só ver como q vai ficar la na rua cinco d novembro...Com os 2 bancos ja era um transtormo....agora imagina um banco so....sem contar q sarapui n tem banco do Brasil e mta gente d la vai vir pra ca....

Sergio Santos disse...

Só para lembrar: em São Miguel e Sarapuí demorou mais de 4 meses para as agências voltar a funcionar...

Não sei quando o BB de Pilar volta, mas em breve.

Anônimo disse...

e o povo que pague o prejuízo né!
como disse o anonimo ai de cima a agencia da 5 de novembro vai ficar uma caos ainda maior!!!

Anônimo disse...

mais uma obra do governo tucano venderam a caixa estadual e tá tudo certo ninguem abriu cpi se o lula ta preso por má gestão.

Postar um comentário

PUBLICIDADE