Casal de adolescentes é apreendido por tráfico de drogas na Nova Pilar

Um casal de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (08) acusados de tráfico de drogas na área dos boxes da avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar.

O detalhe é que o rapaz de 17 anos é o mesmo que foi apreendido na terça-feira (05) após furtar uma motocicleta de um eletricista de automóveis no centro (leia aqui).

Dessa vez, de acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam uma denúncia anônima informando que em frente a um dos box havia um casal, sendo um deles um adolescente já conhecido nos meios policiais, que estaria comercializando drogas.

Os PMs Silva Oliveira e Leme localizaram e apreenderam o casal de posse de sete pedras de crack. A droga estava com a menina, de 15 anos, mas o rapaz assumiu que os entorpecentes eram seus, que já comercializa drogas há algum tempo e que apenas pediu para sua namorada esconder.

O delegado Milton Andreoli lavrou o boletim de ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas e determinou que o casal fosse recolhido a Fundação Casa, onde serão submetidos a medidas socioeducativas.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE