Pela décima vez bandidos explodem agência bancária em Sarapuí

Com mais esse ataque, o município conquista o indigesto título de deca-campeão em explosão de bancos
O banco tinha acabado de ser reformado e foi explodido de novo.
Foto: Reprodução.

Tiros, bombas, explosões, gritaria, pânico... Este é o enredo que a população está acostumada, principalmente a de Sarapuí, já que é a décima vez que os bancos da cidade são explodidos, e, até por isso, dispensa uma dissertação muito longa para descrever como foi a ação dos bandidos.

O assalto aconteceu na madrugada deste sábado (15) e durou cerca de 40 minutos. Os bandidos explodiram a única agência bancária da cidade, o Banco do Brasil, que havia concluído recentemente a reforma da última explosão, corrida em 06 de agosto (aqui).

“Mas eu nem cheguei a estreiar o Banco do Brasil novo... O que aconteceu com a cidade da paz?”, lamentou uma moradora em uma rede social.

“E lá se foi o Banco do Brasil mais uma Vez! Aterrorizante... ‎Muito medo‬”, disse outra.

“Sarapuí nunca mais vai ser cidade da paz... Tiros pra todo lado, de novo”, descreveu outra.

Após tantos ataques e prejuízos, em 2014, o Banco Santander decidiu fechar a sua agência e encerrar o atendimento em Sarapuí (aqui). Apenas o Banco do Brasil permanece na cidade, mas, a pergunta que não quer calar, até quando?

Ainda não tem informação do valor furtado, se algum bandido foi preso e sobre vítimas. Nossa reportagem tentou contato com a Polícia, mas não obteve êxito.

Leia também:
Criminosos explodem as duas agências do Banco do Brasil em Pilar do Sul
Após tantas explosões, em 2014, o Santander encerrou as atividades em Sarapuí / Foto: Rogério Vieira / Arquivo / BSS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora monta uma caravana e vao reclamar com a dilm, lula e demais...peçam uma soluçao a eles....Estamos largadod, esquecidos, infelizmente o Brasil ta um caos total!!!

Anônimo disse...

Um pouco estranho este ataque.
O banco ainda não havia sido reinaugurado, estava atendendo somente serviços administrativos sem envolver dinheiro. Será que o bando não sabia disto?
Estranho também foi o numero enorme de tiros, de grosso calibre, que parece que não era só na área do banco. Normalmente os bandidos explodem e fogem logo em seguida. E este tiroteiro durou mais de 15 minutos. Não acredito que o pequeno número de policiais da cidade tenham enfrentado a quadrilha.

Anônimo disse...

Eu não gosto da Dilma, porém acho engraçado ninguém culpar o governador, já que a pm que não tem número nem armas pra combater os indivíduos é estadual.

Postar um comentário

PUBLICIDADE