Estão abertas as inscrições para candidatas a Rainha da FEAPS 2016

Sheila Franco, rainha da FEAPS 2015 / Foto: Raquel Watanabe.
Estão abertas as inscrições para candidatas a Rainha da FEAPS 2016. Para se inscrever, as interessadas devem ter acima de 15 anos, ser filha, neta ou sobrinha de produtor ou trabalhador rural, ou meeiro, e não ter sido eleita em concursos anteriores de rainha da FEAPS.

A data e local do desfile que elegerá a rainha, a miss simpatia e as 1ª e 2ª princesas anda será definido pela organização, mas deve acontecer em 31 de janeiro ou 13 de fevereiro.

Informações e inscrições no Gabinete da Prefeitura com Madalena Penteriche, telefones (15)3278-9700 (gabinete) ou 99739-9923 (Madalena).

A 20ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2016, acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro e contará com uma mega estrutura de shows e eventos, exposição agrícola e pecuária, exposição de máquinas e implementos, praça de alimentação, parque de diversão, eventos culturais e artísticos, exposição de artesanato, turismo rural, palestras técnicas, stands de variedades, etc., além do tradicional e divertido leilão de frutas.

Criada em 1997, a FEAPS é o ponto alto do agronegócio pilarense e o objetivo é valorizar o trabalho dos produtores rurais e divulgar a produção agrícola e pecuária do nosso município, que conta um dos maiores conglomerados de agronegócio do interior paulista.

Shows da FEAPS

De acordo com Antonio Nunes dos Santos, o Toninho do Koke, presidente da Comissão Organizadora da 20ª FEAPS, já estão praticamente confirmados os shows de Gulherme e Santiago, na sexta-feira (26), e de Loubet, no sábado (27). Nos dias 25 e 28 acontecerão shows regionais e locais, que ainda serão confirmados. Todos os dias com entrada franca.

“Mesmo com algumas dificuldades financeiras vamos realizar a FEAPS porque ela é importante para divulgar a produção agrícola e valorizar o produtor rural. A agricultura é a força da nossa economia e a FEAPS é uma forma de fomentar negócios e de atrair investimentos para o município”, disse Toninho do Koke.

“Optamos em fazer uma festa mais enxuta, com um orçamento reduzido e gastando menos, mas contamos os parceiros e patrocinadores que irão nos ajudar a fazer uma bonita e excelente festa, que já é tradicional na região”, finalizou.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE