Ex-presidiário e adolescente são detidos por tráfico na Santa Cecília

A droga e o dinheiro apreendidos / Foto: Cabo PM Cardena.
Durante a noite desta terça-feira (19), por volta de 21h, os policiais militares cabo Sandro e soldado Clayton detiveram um casal acusado de tráfico no bairro Santa Cecília. 

Os PMs patrulhavam a região quando, na rua Osório A. Carvalho, entre o posto de saúde (PAM) e a escola Hilda Holtz, suspeitaram do casal.

Segundo os PMs, ao perceber a aproximação da viatura Alex Arriva, 33 anos, que estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos, jogou uma sacola plástica onde foram encontrados oito frasconetes de cocaína.

Com o homem os PMs encontraram ainda R$ 122 em dinheiro, que ele alegou que recebeu como pagamento do seu trabalho e que a droga era para consumo próprio.

A adolescente entregou três frascontes de cocaína e R$ 10 em dinheiro, e também alegou que a droga era para consumo próprio.

Conduzidos a delegacia, o delegado Milton Andreoli determinou que Alex Arriva fosse autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido a cadeia local. A adolescente foi apreendida e enviada para a Fundação Casa, que abriga menores infratores, em Sorocaba.

De acordo com a polícia, Alex Arriva é ex-presidiáro e tem diversas passagens por furto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo , gostei das medidas tomadas da policia em geral !!!
menos um traficante pra oferecer drogas aos meus filhos!!!

Anônimo disse...

CADEIA NELES LUGAR DE VAGABUNDO É NA CADEIA ,PARABÉNS AOS POLICIAIS PELO BOM TRABALHO

Postar um comentário

PUBLICIDADE