Liberada a passagem de veículos na ponte da Vila São Manoel, estrada para Tapiraí


Tráfego é permitido para um veículo por vez.
Foto: Divulgação / Defesa Civil.
A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul concluiu parcialmente a obra de reconstrução da tubulação do córrego da Vila São Manoel e liberou o tráfego de veículos na estrada vicinal José Waldemar Mazzer, acesso a Tapiraí e ao litoral sul, nos dois sentidos.

Por enquanto, a passagem é estreita, porque ainda não foram feitas as guardas laterais da ponte, e é permitido a passagem de apenas um veículo por vez.

Os setores de trânsito e de obras e a Defesa Civil sinalizaram a via com placas orientando os motoristas sob a restrição e os cuidados que devem ter ao trafegar pelo local.

A tubulação foi destruída com o temporal do dia 02 de janeiro e, desde então, os motoristas tinham que utilizar um desvio por uma estrada de terra que liga os bairros Ribeirão e Avaré, passando pelo aterro sanitário.

A obra teve início no dia 18 e em apenas 12 dias, bem antes do prazo inicial que era de 15 dias, o tráfego foi liberado.
Obra foi parcialmente concluída e tráfego liberado em apenas 12 dias / Foto: Defesa Civil.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Bom dia!Parabéns a Prefeitura e todos os envolvidos pela rapidez e eficácia! Esperamos agora a inauguração da Escola Creche do bairro Campestre que está com o muro em construção!

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar só com uma passagem mesmo? Ou depois vão liberar a Rodovia nos dois sentidos?

    ResponderExcluir
  3. Não, Anônimo... a obra NÃO esta pronta... Ainda vai ser feitas as guardas laterais e o asfalto... Foi liberado o tráfego para ajudar a população.

    ResponderExcluir
  4. Oq seria d nós se não fosse ano político kkkk...

    ResponderExcluir
  5. A suzano transportes de calipe ajudou nessa construção??
    É oq estão dizendo ein pilar

    ResponderExcluir