Motociclista fica ferido em colisão contra VW Gol próximo ao matadouro


Fotos: Sérgio Santos.
Um acidente entre uma motocicleta Honda CG 150 e um carro VW Gol deixou uma pessoa ferida por volta de 23h desta sexta-feira (01).

A colisão frontal aconteceu em uma curva no início da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), em frente ao viveiro de mudas do João Monteiro, próximo ao matadouro municipal.

O VW Gol era conduzido por Felipe Vieira Martins, 20, que seguia sentido centro-bairro. A motocicleta, que vinha no sentido contrário, era conduzida por Erick Edivani Aparecido Bueno, 21.

Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o para-brisa do VW Gol e foi socorrido pela ambulância do SAMU e conduzido para a Santa Casa, onde ficou internado com suspeita de fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e cabeça e reclamava de dores no abdome.

As causas do acidente será investigada pela polícia, já que cada um alega que foi o outro que invadiu a pista contrária, provocando o acidente.

Ambos os condutores foram submetidos ao exame clínico de dosagem alcoólica, realizado na Santa Casa, que deu negativo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, com os soldados Luciano e Gonçalves.

Fotos: Sérgio Santos.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Acabei de falar com o Erick, graças a Deus não foi nada muito grave.

    ResponderExcluir
  2. isso ai se chama velocidade onde os motoqueiros vem que nem loucos achando que pode fazer tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, parabéns pela sua aula de física, agora empresta sua R1 ou sua Hayabusa? ¬¬' acusar velocidade é fácil.... Como dito pelo companheiro abaixo, tanto carro quanto moto, excedem os limites de velocidade, e muitos imprudentes não assumem os erros, mas obrigado pela aula de física e desculpa esse rodeio todo pra dizer: Santa Ignorância.

      Excluir
  3. Não é somente motoqueiros...tanto moto quanto carro ....e outra até um cego viria que o gol que não conseguiu fazer a curva e foi contra o motoqueiro....não tem logica, o rapaz do carro ser tão cara de pau assim de alegar que foi culpa do motoqueiro.....Felipe por favor,seja ao menos digno de assumir a culpa,mas enfim a Justica Maior é de Deus! e o mais importante é que os dois estão bem! Mas ser justo com o proximo e assumir o erro vale muito apena!

    ResponderExcluir
  4. Ta na cara q o anonimo ai em cima e colega ou parente do motoqueiro pra defender ele assim,acusando o motorista sem saber realmente o q aconteu...

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei oque aconteceu, mas passo por aquele lugar diversas vezes para ir trabalhar e sempre vejo carros que vem sentido centro-bairro invadindo a pista contraria por excesso de velocidade no momento de fazer a curva. Como se trata de um lugar de visibilidade boa não acredito que o motociclista iria cortar faixa para fazer a curva, ao não ser que ele fosse um suicida. Enfim, é difícil saber mas graças a Deus os dois estão bem, isso é o mais importante!

    ResponderExcluir
  6. Nunca os vi, não sou colega, muito menos parente de ambos. Mas, concordo em partes com o anônimo das 14:40.

    Pelas fotos dá para deduzir que o condutor do veículo é quem invadiu a pista contrária. Mas não dá para acusar, pois não sabemos o quê o levou a isso. Quem terá resposta concreta são os policiais, após a investigação.

    ResponderExcluir