Motociclista fica ferido em colisão contra VW Gol próximo ao matadouro

Fotos: Sérgio Santos.
Um acidente entre uma motocicleta Honda CG 150 e um carro VW Gol deixou uma pessoa ferida por volta de 23h desta sexta-feira (01).

A colisão frontal aconteceu em uma curva no início da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), em frente ao viveiro de mudas do João Monteiro, próximo ao matadouro municipal.

O VW Gol era conduzido por Felipe Vieira Martins, 20, que seguia sentido centro-bairro. A motocicleta, que vinha no sentido contrário, era conduzida por Erick Edivani Aparecido Bueno, 21.

Com o impacto, o motociclista foi lançado contra o para-brisa do VW Gol e foi socorrido pela ambulância do SAMU e conduzido para a Santa Casa, onde ficou internado com suspeita de fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e cabeça e reclamava de dores no abdome.

As causas do acidente será investigada pela polícia, já que cada um alega que foi o outro que invadiu a pista contrária, provocando o acidente.

Ambos os condutores foram submetidos ao exame clínico de dosagem alcoólica, realizado na Santa Casa, que deu negativo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, com os soldados Luciano e Gonçalves.

Fotos: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de falar com o Erick, graças a Deus não foi nada muito grave.

Anônimo disse...

isso ai se chama velocidade onde os motoqueiros vem que nem loucos achando que pode fazer tudo

Anônimo disse...

Não é somente motoqueiros...tanto moto quanto carro ....e outra até um cego viria que o gol que não conseguiu fazer a curva e foi contra o motoqueiro....não tem logica, o rapaz do carro ser tão cara de pau assim de alegar que foi culpa do motoqueiro.....Felipe por favor,seja ao menos digno de assumir a culpa,mas enfim a Justica Maior é de Deus! e o mais importante é que os dois estão bem! Mas ser justo com o proximo e assumir o erro vale muito apena!

Cleber Camargo disse...

Ual, parabéns pela sua aula de física, agora empresta sua R1 ou sua Hayabusa? ¬¬' acusar velocidade é fácil.... Como dito pelo companheiro abaixo, tanto carro quanto moto, excedem os limites de velocidade, e muitos imprudentes não assumem os erros, mas obrigado pela aula de física e desculpa esse rodeio todo pra dizer: Santa Ignorância.

Anônimo disse...

Ta na cara q o anonimo ai em cima e colega ou parente do motoqueiro pra defender ele assim,acusando o motorista sem saber realmente o q aconteu...

Anônimo disse...

Eu não sei oque aconteceu, mas passo por aquele lugar diversas vezes para ir trabalhar e sempre vejo carros que vem sentido centro-bairro invadindo a pista contraria por excesso de velocidade no momento de fazer a curva. Como se trata de um lugar de visibilidade boa não acredito que o motociclista iria cortar faixa para fazer a curva, ao não ser que ele fosse um suicida. Enfim, é difícil saber mas graças a Deus os dois estão bem, isso é o mais importante!

Anônimo disse...

Nunca os vi, não sou colega, muito menos parente de ambos. Mas, concordo em partes com o anônimo das 14:40.

Pelas fotos dá para deduzir que o condutor do veículo é quem invadiu a pista contrária. Mas não dá para acusar, pois não sabemos o quê o levou a isso. Quem terá resposta concreta são os policiais, após a investigação.

Postar um comentário

PUBLICIDADE