Obra da tubulação do córrego na estrada para Tapiraí segue a todo vapor

Fotos: Pedro Samuel / Defesa Civil.
Mesmo no sábado, dia de folga, os funcionários públicos da Prefeitura estão trabalhando para concluir, o quanto antes, a obra de reconstrução da tubulação do córrego da Vila São Manoel, que passa sob a estrada vicinal José Waldemar Mazzer, que liga Pilar do Sul a Tapiraí, que foi destruída com o temporal e a enchente no dia 02.

A obra está sendo tocada exclusivamente com mão-de-obra e recursos próprios da Prefeitura, que também adquiriu os materiais, como tubos, pedra rachão, cimento, areia, pedrisco, terra, madeira, etc. Para a obra foi firmada uma parceria com a companhia Suzano Papel e Celulose que emprestou uma máquina escavadeira hidráulica por 10 dias para auxiliar no serviço.

Como a estrada é uma importante via de acesso para Tapiraí, litoral, e diversos bairros e propriedades rurais, a prefeita Janete pediu celeridade na obra.

A obra teve início na segunda-feira (18) e a previsão é que seja concluída e o tráfego de veículos liberado já na semana que vem. As fotos feitas na manhã deste sábado (23) pela Defesa Civil mostra que a obra está bem adiantada. Veja:






No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Michel Rodrigues disse...

Que otimo possuo chacara no canelal e estou usando o desvio pela estrada do lixao. Parabens

Anônimo disse...

Parabéns prefeitura...
Que boa notícia...

Anônimo disse...

Legal! Parabéns à Prefeitura pela agilidade em resolver o problema!

Postar um comentário

PUBLICIDADE