PM apreende na Paineira moto possivelmente furtada no Turvinho

Após uma denúncia anônima, os policiais militares soldados Silva Oliveira e Leme apreenderam na noite desta segunda-feira (04), em uma residência no bairro da Paineira, uma motocicleta Honda CG 150, sem placa e com a numeração do chassi suprimida, suspeita de ser a mesma que foi furtada no bairro do Turvinho, ambos os bairros localizados na zona rural.

O veículo estava com a cor preta, mas os PMs descobriram que a cor original era vermelha, e que a mesma havia sido repintada recentemente.

Um rapaz de 18 anos foi detido e inicialmente alegou que o veículo havia sido adquirido em leilão da Ciretran, mas diante das evidências confessou que, em companhia de um menor, havia furtado o veículo de um sitio no Bairro do Turvinho.

Os PMs ainda tentaram localizar a vítima, mas não obtiveram êxito. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio e passará por perícia.

Como o crime não foi em flagrante, Lucas de Paula Oliveira, vulgo Luquinha, e o adolescente de 15 anos foram liberados, mas responderão ao inquérito que vai apurar o possível furto e receptação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE