PM apreende objetos furtados de loja e uma motocicleta adulterada

Após receber uma denúncia, a Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (31) diversos objetos furtados de uma loja no Jardim Nova Pilar e apreendeu uma motocicleta suspeita de adulteração, que ostentava placa de um veículo furtado.

A preensão aconteceu em uma residência no bairro Campo Grande pelos policiais cabo Batista e soldado Silva Oliveira. Dois adolescentes e dois adultos foram apreendidos acusados de receptação e liberados após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

Na casa, os PMs encontraram uma blusa, uma calça de moletom, uma camiseta, um shorts jeans, quatro pares de tênis e um pé direito avulso, ambos novos. Os objetos foram reconhecidos pela proprietária da loja furtada na madrugada de ontem (leia aqui) na área de boxes da praça de alimentação do Jardim Nova Pilar.

Ainda na residência, os PMs localizaram uma motocicleta Honda CBX 250, cor azul, com a numeração do chassi suprimido, que ostentava a placa BVL-8843. Ao pesquisar no sistema, a placa constou como sendo de outra motocicleta, uma Honda CG 125 de Piedade, furtada em Pilar do Sul em 31 de agosto, último.

Indagado sobre a motocicleta, o homem alegou que a havia comprado de outro, sem a placa de identificação, por de R$ 3.000 como veículo proveniente de leilão. Mas no sistema a motocicleta não consta como sendo de leilão, apenas com bloqueios diversos.

Os objetos foram apreendidos e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Guincho Máximo e passará por perícia. Os indiciados responderão pelo crime de receptação em liberdade.

NOTÍCIA RELACIONADA:
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE