PM apreende pés de maconha em mata próxima a subestação da Elektro

As plantas estavam em baldes escondido na mata / Foto: Divulgação / Polícia Militar.
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu no início da noite desta quarta-feira (27) duas plantas de ‘cannabis sativa’, erva popularmente conhecida como maconha.

A apreensão se deu por volta de 19h pelos cabos Sandro e Paulo Sérgio em uma mata localizada no final da rua Amador Bueno Pereira, rua da subestação de energia da Elektro, no bairro Piracema.

Como o denunciante havia informado, a maconha estava plantada em dois baldes de 20 litros e escondido dentro da mata.

A ‘cannabis sativa’ foi apreendida e agora a polícia vai investigar para descobrir quem é o responsável pela plantação da erva.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

13 comentários:

Anônimo disse...

É só descobrir de quem é o balde que descobre quem plantou, fácil assim.

Anônimo disse...

Puts, legal, boa dica...só descobrir q quem é o balde....kkkk....manda pesquisar no sistema da policia pra ver se aparece o dono do balde kkkk

Anônimo disse...

Tem o cadastro de Baldes na delegacia :D
acha fácil kkkkkkk

Anônimo disse...

já dá pra morrer com esses comentários sarcásticos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Facil só colocar na barganha na hora encontra o dono. Aí é so devolver o balde ao dono e receber a recompensa.

Anônimo disse...

SEGUINTE: VOU DAR A DICA COMO ACHAR O DONO : PRIMEIRO DESCOBRE ONDE FOI FABRICADO O BALDE,DEPOIS QUAL COMERCIO COMPROU O BALDE ,DEPOIS QUEM COMPROU O BALDE E PRONTO !!! OUTRA DICA:DEVOLVE O BALDE ONDE ACHOU ,FICA DE TOCAIA E ESPERA O DONO VIR BUSCAR E CATA O MELIANTE E PRONTO FACIM ,FACIM !!!!

Anônimo disse...

Procura-se:
Dono de dois balde, qualquer informação ligue para 190. Para retirar os baldes necessario levar documentos pessoais, e nota fiscal de compra e comprovante de pagamento dos balde. Obrigado!!!

Anônimo disse...

Rindo até 2.020 kkkkk, amei a história do " balde" kkk

Anônimo disse...

Que nada chegando na delegacia vão interrogar o balde se ele não falar por bem vai ser por mal vão arrancar a alça e virar ele de boca pra baixo colocar ele dentro d´água vamos ver se não cagueta.

Anônimo disse...

É NÉ ? COLOCA NA ÁGUA ,E O PESSOAL DA SOCIEDADE PROTETORA DOS BALDES ? O PESSOAL DOS DIREITOS BALDAMOS? VOCÊ ACHA QUE A ESSA ALTURA ,COM ESSE MONTE DE COMENTÁRIOS JÁ NÃO EXISTE ADVOGADO QUERENDO DEFENDER OS DIREITOS DOS BALDES ? E COM CERTEZA OS BALDES JÁ ESTÃO ORIENTADOS PRA FALAR SÓ NA FRENTE DO JUIZ!!!

Anônimo disse...

Não vai dar nada para o balde. Ele recebe bolsa família, é pai de umas 10 canequinhas.

Anônimo disse...

enfiaram maconha no balde agora ele que paga o pato ,e de quem é a maconha será que o balde era traficante e nois não sabia gente kkkkkkk como que fizeram para algemar os baldes hein kkkkkkk

Anônimo disse...

já que todos estão se esbaldando, vai mais uma. Esses baldes vieram dos arrebaldes...de terrenos baldios...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

PUBLICIDADE