PM detém adolescentes embriagados após fuga alucinante de motocicleta

Foto: Divulgação.
Após uma fuga alucinante, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos pela Policia Militar na madrugada deste sábado (23) por volta de 2h por direção perigosa e embriaguez.

Os PMs cabo Denis e soldado Joaquim patrulhavam a área central quando na rua D. Lucio Antunes de Souza avistaram uma motocicleta Honda CG 125. Ao perceber a viatura o piloto empreendeu fuga e foi acompanhado pela viatura.

Em alta velocidade, eles seguiram rumo ao Portal da entrada da cidade, pegaram a rodovia SP-250, sentido Vila São Manoel, depois voltaram para a cidade e na rua D. Lucio, na contramão, eles se depararam com um caminhão de lenha e, ao tentar desviar, colidiram contra o canteiro central e caíram.

Com ferimentos leves e suspeita de embriaguez, os adolescentes foram socorridos pela ambulância do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa, onde foram medicados e liberados.

Na delegacia foi lavrado um boletim de ocorrência de ato infracional por direção perigosa, lesão corporal e 'embriaguez ao guidon' e a dupla liberada aos cuidados dos pais. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho Máximo.
Na fuga, os adolescentes colidiram contra o canteiro central / Foto: Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

gozado mais dois pinguço com direção perigosa assumindo o risco de qualquer acidente grave ,por serem menores a justiça passa a mão na cabeça e libera como é branda a lei BRASILEIRA meu DEUS , SE BATESSE EM ALGUÉM O AZAR É DO ACIDENTADO NOVAMENTE

Anônimo disse...

Lamentavel cade os pais numa hora dessas que deixam sair sem habilitação se atropela uma vitima inocente porque são menores fica impune devia ter ficado preso pra aprender que não se brinca com essas coisas.

Anônimo disse...

Cada dia que passa, me da vontade de viver menos nesse país .
sabe quando vai melhorar essas leis??

NUNCA !

Anônimo disse...

E mulekada a vida não igual GTA (JOGO) que pode fugiu da policia sem consequência, o mundo ta perdido com essas coisas. E a droga na vida de nossos filhos como disse o anonimo acima cadê os PAIS NUMA HORA DESSA. QUANDO PERDER O FILHO NAO ADIANTA CHORAR

Postar um comentário

PUBLICIDADE