Ponte da Vila São Manoel está quase pronta e tráfego pode ser liberado no sábado

Fotos: Sérgio Santos.
Está quase concluída a reconstrução da tubulação do córrego da Vila São Manoel, que passa sob a estrada vicinal José Waldemar Mazzer que liga Pilar a Tapiraí, que foi destruída com o temporal do dia 02 de janeiro.

Segundo o setor de obras da Prefeitura a previsão é que a passagem para veículos seja parcialmente liberado até sábado.

A prefeita Janete Carvalho, acompanhada do secretário José Francisco (finanças), Luiz Antonio de Barros (diretor de obras) e Pedro Samuel (Defesa Civil), esteve vistoriando a obra e cobrou celeridade para que a obra seja concluída e o tráfego restabelecido, já que, principalmente, muitos moradores e produtores rurais tem tido muitos transtornos com a destruição da ponte e, consequentemente, a interrupção da passagem.

Luiz Antonio de Barros (obras) e Pedro Samuel (Defesa Civil) informaram que nesta sexta-feira serão finalizados a compactação do solo, sobre a tubulação, e a colocação de sinalização de segurança ao logo do trecho da estrada, nos dois sentidos.

Eles informaram que a passagem será parcialmente liberada, uma vez que ainda serão feitos a concretagem das laterais e guarda da ponte, e, enquanto isso, por medida de segurança, o tráfego será permitido para um veículo por vez.

Janete aproveitou a visita para agradecer o empenho e o trabalho dos funcionários públicos envolvidos nesta e em todas as obras de reconstrução de pontes e estradas destruídos com os temporais, ocorridos em dezembro e no início do mês.

As obras estão sendo executadas com recursos, materiais e mão-de-obra próprios da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Juarez Ribeiro disse...

Parabéns a toda equipe,pelo empenho de dedicação nos trabalhos.

samuel moura disse...

sera que se pedirmos pra suzano ela nos ajuda a tampar os buracos da estrada também ?

Anônimo disse...

Os buracos e so os caminhoes pararem de andar com excesso de peso que resolve principalmente os dr cereais

Anônimo disse...

Parabéns aos envolvidos pela agilidade na recuperação da estrada e das pontes reconstruídas pelas equipes da prefeitura.

Postar um comentário

PUBLICIDADE