Prefeitura inicia a reconstrução da ponte na Vila São Manoel

O departamento de obras da Prefeitura iniciou ontem, segunda-feira (18), a obra de reconstrução da passagem de água do córrego da Vila São Manoel, sob a estrada vicinal José Waldemar Mazzer, que liga Pilar do Sul a Tapiraí, que foi destruída com a chuva no dia 02 de janeiro.

A obra está sendo feita com recursos próprios da prefeitura, que comprou o material e está empregando mão-de-obra dos próprios funcionários da prefeitura, em parceria com a companhia Suzano Papel e Celulose, que cedeu uma escavadeira hidráulica para auxiliar nos trabalhos.

A prefeita Janete Carvalho (PSDB) visitou a obra na manhã desta terça-feira. “Estamos realizando um esforço enorme para dar conta de todos os serviços e, em especial, desta via que é de grande importância para os moradores e produtores rurais destes bairros e é tratada por nós como prioridade”, disse.

Serão instalados três linhas de tubos de 1,5 metros de diâmetro, aumentando em quase três vezes a vasão que existia anteriormente.

"Se não chover e tudo correr bem, a previsão é que a obra seja concluída e o tráfego de veículos liberado em até 15 dias", disse Luiz Antonio de Barros, encarregado de obras da prefeitura.

Janete visitou a obra: "É prioridade consertar esta via e liberar o tráfego o quanto antes", disse.
Janete e Luiz de Barros, diretor de obras da prefeitura.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa janete. Não ficou esperando ajuda de fora e choramingando.
É isso aí...

Anônimo disse...

Parabéns para a Suzano que tanto ajuda nosso município mas é tão criticada por quem desconhece as parcerias que ela realiza em nosso município.

Anônimo disse...

Realmente, parabéns a Prefeitura pela iniciativa de acelerar o processo. Pelo jeito vai ficar pronto mais rápido do que imaginávamos...rsrs. Legal a Suzano ajudar também.

samuel moura disse...

Parabéns a janete ou a suzano pela cobrança e pelo incentivo, pelo que se vê na foto não vai ficar mais de 110,000,00 e também não vai 4 meses pra ser construída alguém vai ficar puto com a Suzano pois não vai sair a caixinha gorda ....kkkkkkk

Anônimo disse...

Só esqueceram d comentar q estamos em ano político e que incrivilmente as coisas acontecem....

Anônimo disse...

parabens ?? sei la eu ein , mas é mais do que obrigação fazer a ponte, e logo ainda ... nunca que poderiamos esperar 4 meses , e ja que é como foi citado logo acima (ano de eleição) então que faça mais coisas que a cidade precisa... ja que não fez em 'quatro' anos, que faça nesse restinho de tempo,

Postar um comentário

PUBLICIDADE