Acidente com Ecosport destrói viatura da PM e deixa averiguado e policiais feridos

Um acidente na tarde desta terça-feira (02) na esquina das ruas José Braga Sobrinho e Cel. Batista, no centro, destruiu uma viatura da Polícia Militar e deixou um homem, que estava detido, ferido e dois policiais com escoriações leves.

A viatura I-40310 seguia pela José B. Sobrinho quando a mulher que conduzia o Ford Ecosport, placas de Salto-SP, pela Cel. Batista quando, por razões a esclarecer, não obedeceu o sinal regulamentar de parada obrigatória, avançou a preferencial e colidiu contra a lateral direita da viatura, jogando-a contra o poste e, na sequência, o Ecosport ainda colidiu contra a traseira da viatura.

No acidente, os PMs Joaquim e Gonçalves sofreram escoriações leves. A mulher, que não é de Pilar do Sul, não se feriu.

No compartimento de presos, na parte traseira da viatura, estava um homem, que era conduzido para a delegacia. Ele sofreu alguns cortes porque, mesmo algemado e se aproveitando que o vidro traseiro havia se quebrado, pulou da viatura e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Os policiais voltavam de uma ocorrência no bairro Santa Helena, onde haviam detido o homem suspeito de agredir a sua mulher e por ter desacatado e resistido a prisão, quando os PMs averiguavam uma possível infração a lei Maria da Penha.

Os policiais estavam com a sirene e o giroflex da viatura ligados, bem como o da outra viatura, onde estavam os soldados Leme e Cruz, que conduzia a mulher do suspeito e duas testemunhas, para a delegacia. A outra viatura não se envolveu no acidente.

O homem ferido foi socorrido pelo SAMU e atendido na Santa Casa, bem como o soldado Gonçalves que também foi atendido no hospital.

Após sair do hospital, o homem foi liberado e será indiciado por resistência e desacato. A ocorrência do acidente de trânsito com vítima também foi registrado pela Polícia.

Os dois veículos ficaram bastante danificados e, após perícia técnica, foram liberados. A viatura foi recolhida ao destacamento e o outro veículo liberado para a sua proprietária.

Fotos: Sérgio Santos.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

PUBLICIDADE