Caminhoneiro de Pilar do Sul morre em acidente na BR-050 em Uberaba-MG

O caminhoneiro Antonio Santos Nunes Machado (Toninho Pequinês), 58 anos, morreu em um acidente no início da noite desta sexta-feira (19) na rodovia BR-050, próximo ao posto Tijuco, no município de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo as informações do site Uberaba 24h, o pilarense conduzia um caminhão VW/24.250 placas DBB-1715/Pilar do Sul, carregado com refrigerantes, quando colidiu contra a traseira de uma carreta. Com a colisão, a carga foi toda para a frente, prensando a cabine onde estava o motorista, provocando sua morte instantânea.

Segundo informações da Polícia Rodoviária e da Perícia, o caminhão de Pilar do Sul estava com uma velocidade entre 70 e 80km/h. Já a carreta, que transportava 30 toneladas de sal, estava mais lenta, cerca de 60km/h. As causas do acidente serão investigadas.

Velório e sepultamento

Ao Blog do Sérgio Santos, um membro da família informou que o translado do corpo, de Uberaba para Pilar do Sul, será feito neste sábado.

Antonio Santos Nunes Machado, popularmente conhecido como ‘Toninho Pequinês’, será velado a partir das 20h no Velório Municipal. O sepultamento será domingo (21/02) as 10h no Cemitério São João Batista.

Para ver as fotos do acidente clique aqui
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida, que tristeza, meus sentimentos a família

Anônimo disse...

Infelizmente é o risco que corremos nas estradas
meus sentimentos a todos os familiares e amigos .

Postar um comentário

PUBLICIDADE