Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Piedade

Caixa de Piedade foi explodida / Foto: Jornal Terra.
Bandidos fortemente armados explodiram o cofre da agência Caixa Econômica Federal em Piedade-SP localizada na rua cônego José Rodrigues de Oliveira. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 4h15 e durou cerca de 25 minutos.

Testemunhas relatam terem ouvido pelo menos dez explosões e muitos tiros. Pelo menos uma das bombas teria ficado intacta na sala do cofre e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar é aguardada para a retirar o explosivo.

Quatro veículos, sendo um Toyota Corolla preto, um Mitsubishi, uma picape branca e uma van vermelha, teriam sido usados pelos bandidos na ação.

Durante a fuga, os bandidos dispararam contra a porta de vidro de uma loja próximo a agência. Ninguém foi preso e valor furtado não foi informado.

O assalto se dá apenas 56 dias depois que, em 11 de dezembro, as duas agências do Banco do Brasil de Piedade também foram explodidas e ainda não voltaram a funcionar. Agora os piedadenses ficam sem serviços bancários do BB e da Caixa.

Esta é terceira vez que os bandidos destroem os bancos em Piedade, o outro assalto ocorreu em 18 de junho de 2014 quando foram explodidos, simultaneamente, as duas agências do Banco do Brasil e a única do Itaú.

Fonte: Bom dia Piedade / André Gomes.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Duas coisas não entram na cabeça: primeiro, esse tipo de roubo não dura menos que meia hora, ou seja, se a polícia não possui pessoal suficiente, porque não chamam reforço?? segundo: vocês já notaram que esses bandidos estão sempre roubando, no entanto, não se ouve em noticiários que ladrões de banco foram presos. O poder público, por intermédio do departamento de inteligência da polícia tem que tomar as providências urgentemente, esse tipo de roubo está atrapalhando a vida de todo mundo....

Postar um comentário

PUBLICIDADE