EDITAL - Sindicato convoca funcionários públicos municipais para Assembléia

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, e Tapiraí (SINDPUB) CONVOCA todos os servidores públicos de Pilar do Sul, sócios e não sócios, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 17/02/2016 (quarta-feira) as 6h30 em primeira convocação, e as 07h00 em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, na Garagem Municipal, sito à Av. Papa João XXIII nº 727 - Campo Grande, PARA DELIBERAREM SOBRE O REPASSE INFLACIONÁRIO E TICKET ALIMENTAÇÃO.


Ovídio José de Goes
- Presidente -


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a prefeita ouça os servidores e faça uma boa proposta... mais da metade dos servidores são professores... mas... onde estão eles quando da união para atingir melhores condições para si mesmos????? professores... compareçam!!!! Sra. prefeita, que Deus te ilumine para uma boa resposta aos servidores da Adm Pública que comandas...

Anônimo disse...

Prefeita os funcionários públicos só querem o reajuste de acordo com a infração e nada mais.

Anônimo disse...

Como querem que os professores que trabalham de manhã participem, sendo que o horário que foi marcada a assembléia e no período da manhã.

Anônimo disse...

no período do recesso escolar teve várias assembleias mas, infelizmente não compareceu nenhum professor!

Anônimo disse...

Mas porque o pessoal do sindicato não ficam pelas escolas, ficam plantados na garagem cercados de poucos funcionários e todos os outros de vez em quando são comunicados destas reuniões, muitos nem sabe pra que serve um sindicato.

Anônimo disse...

ATÉ O SALARIO MINIMO TEVE UM RAZOAVEL REAJUSTE. OS SERVIDORES SO COM 6,5% .
E O VALE ALIMENTAÇAO DE 150 E POUCOS REAIS. QUEM CONSEGUE VIVER COM ISSO? DEVIA DAR VALOR NOS TRABALHADORES.

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar, pois já participei de muitas outras assembleias e defendo a nossa categoria assim
como a valorizaçao do servidor publico e garantia doa seus direitos... Porém em uma próxima pensem nos funcionários que iniciam seu trabalho as 7 da manha e não pode se ausentar dos mesmos...

Anônimo disse...

É justo nobres, não estamos pedindo o aumento real, apenas o repasse, tenham discernimento, não é de hoje que estamos sendo prejudicados, já anteriormente a reposição salarial dos anos de 1997 a 2003, não nos foi repassado e aí... vejam http://www.blogdosergiosantos.com.br/2013/05/servidores-publicos-nao-aceitam.html

Anônimo disse...

E a população que é prejudicada pelos apadrinhados que não fazem nada na prefeitura e que infelizmente tem estabilidade ninguém toma uma providencia.
Sei que o Sr Sergio não publicar mesmo. Ele nunca publica meus comentários que vão contra suas aspirações partidárias e sindicalista.

Postar um comentário

PUBLICIDADE