Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para mais de 200 mil bolsas de estudo


As vagas são para diversas cidades brasileiras, Pilar do Sul é uma delas.

O Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está com inscrições abertas para 2016 e disponibiliza mais de 200 mil bolsas de estudo de até 70% para diversos cursos e instituições de ensino em todo o Brasil. 

O estado de São Paulo foi contemplado mais uma vez com o programa e está disponibilizando mais de 50 mil vagas. Na cidade de Pilar do Sul as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular. 

De acordo com Andréia Torres, Diretora de expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, esse é o momento ideal para colocar em prática o desejo de impulsionar os estudos. “O papel do Educa Mais Brasil é oportunizar um sonho através da educação e fazer a diferença na decisão de milhares de pessoas em estudar e transformar suas vidas”.

Para se inscrever gratuitamente é preciso efetuar o cadastro no site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br, onde também é possível consultar as instituições e cursos, selecionando o estado e a cidade de interesse. Mais informações podem ser obtidas através da central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Fonte: Educa Mais Brasil / Vanessa Casaes / Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sobre as vagas específicas para Pilar do Sul, Vanessa Casaes me informou o seguinte:

    Olá Sérgio, os cursos disponíveis são EAD ou Online, quando não são na cidade, geralmente é no polo mais próximo. O candidato poderá verificar no site as instituições e cursos disponíveis. Segue o link do site: https://www.educamaisbrasil.com.br/

    ResponderExcluir