Continuam as exibições do Cinema Itinerante 6D na Praça Central de Pilar do Sul


Além das imagens diferenciadas, o cinema 6D traz as sensações de cheiro e vento, por exemplo.
Foto ilustrativa / Divulgação.

Até 12 de março os moradores de Pilar do Sul poderão desfrutar das sensações do Cinema 6D, que alia som, movimento, vento, água e aroma e dispõe de 08 filmes diferentes para agradar crianças e adultos.

Os filmes são curtas metragens e as exibições duram em média de cinco minutos.

O cinema itinerante 6D é uma iniciativa do empresário Luiz Marcelo Bart do Paraná, e está em turnê pelo interior de São Paulo desde agosto de 2015, e já visitou as cidades de Itararé, Itapeva, Angatuba, Guapiara, Apiaí, Capão Bonito e São Miguel Arcanjo.

A sala móvel está instalada na Praça Central e atende todos os dias das 14h às 22. Foram distribuídos para a rede municipal de ensino e para as entidades sociais da cidade 1.000 ingressos cortesia para assistir a qualquer um dos filmes disponíveis. Para aqueles que não receberam a cortesia e querem conhecer o cinema 6D, o valor do ingresso é de R$ 5.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo de Pilar do Sul e está buscando apoio junto ao Ministério da Cultura para expandir o cinema 6D para mais cidades de forma totalmente gratuita à população.

Por Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur)

Fotos meramente ilustrativas (divulgação)


Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: