FEAPS prossegue hoje com show de Loubet, amanhã tem Top FM e muitas atrações

Feira Agropecuária de Pilar do Sul - FEAPS 2016, que começou na quinta-feira e vai até domingo (28), tem sequência nesse sábado com grande show de Loubet. O cantor de Mato Grosso Sul, que recentemente lançou o seu mais novo sucesso, ‘Made in Roça’, faz parte do staff da agência da dupla Fernando e Sorocaba.

Outras atrações artísticas e culturais estão programadas para o Palco 2, onde acontecerão as apresentações de Eraldo Santana & Marcelo Violeiro (19h) e Camila & Rodrigo (21h), na noite de sábado. No domingo as apresentações no Palco 2 começam as 15h com as bandas Quarto Palco e Síndrome do Caos, Atuais do Samba (17h), Gringo & Rachid (19h) e Douradense e Claudeir (21h).

No domingo, a partir das 16h, no Palco Principal acontece o mega show da Rádio Top FM (Sorocaba), com mais de 15 atrações, entre eles Rick (ex-Rick e Renner), Felipe e Falcão, Léo & Junior, Breno e Caio César, Rodrigo Milla, entre outros.

Ontem (26) aconteceu a abertura oficial da 20ª FEAPS e o descerramento da fita inaugural do Pavilhão de Exposição das Frutas, com as presenças da prefeita Janete Carvalho, do vice-prefeito Angelo Paiotti e do presidente da FEAPS, Antonio Nunes dos Santos, recepcionaram as autoridades, expositores e visitantes, entre elas a deputa estadual Maria Lucia Amary. Ainda na sexta-feira, à tarde, aconteceu o julgamento dos produtos em exposição e no domingo, a partir das 14h, a premiação das campeãs e o leilão das frutas.

A programação de domingo está recheada de atrações. Logo as 8h da manhã tem desfile de cavaleiros. As 10h abertura do Pavilhão para visitações e saída para o Turismo Rural, com visitas a propriedades onde o visitante poderá colher as frutas, no sistema colhe-pague.

Ainda no domingo, a partir das 13h acontecem as provas in door de Jeep Cross, na pista adaptada dentro do recinto Chico Mineiro, e a partir das 14h o divertido Leilão de Frutas, no Pavilhão de Exposições.

Ainda no domingo (28) as 10h, no Parque Industrial, acontece a inauguração do Packing House da APPC – Associação Paulista dos Produtores de Caqui, com a presença do secretário de estado de agricultura e abastecimento, Arnaldo Jardim.

FEAPS, 20 anos de sucesso

Em 2016 a Feira Agropecuária de Pilar do Sul comemora 20 anos. Iniciada na gestão do ex-prefeito Luiz Henrique de Carvalho, a FEAPS foi realizada pela 1ª vez em 1997.

A Feira é a concretização de um sonho de produtores e empresários rurais e de empresas de agronegócio que ressentiam a falta de uma exposição que pudesse valorizar e divulgar a produção agrícola e pecuária do município para o Brasil e o mundo.

O sonho se tornou realidade e a Feira Agropecuária de Pilar do Sul cresceu e se tornou uma das mais importantes do gênero do interior paulista e um meio importante de realização de negócios, além de gerar emprego e renda para todos o município.

Mais uma vez, a FEAPS 2016 conta com uma mega estrutura, com praça de alimentação coberta, com exposições agrícola, pecuária e de máquinas e implementos, parque de diversão, eventos culturais e artísticos, exposição de artesanato, turismo rural, palestras técnicas, stands de variedades, leilão de frutas, entre outras atrações.

A FEAPS é um realização da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Comissão Organizadora, com apoios da Associação Cultural e Desportiva (Kaikan), Centro de Tradições Campeiras, Sindicato Rural Patronal, Associação Paulista dos Produtores de Caqui (APPC), Associação Comercial e Empresarial de Pilar do Sul, Associação Lira Pilarense, Câmara Municipal, além de produtores e empresários rurais, patrocinadores e da comunidade.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Senti orgulho da cidade que eu escolhi viver pro resto da minha vida, ontem fui a festa com parentes e amigos de São Paulo, eles elogiaram a organização da festa, amaram hj vão de novo aproveitar nossa cultura, sei que temos problemas como qualquer outra cidade, mais não tem lugar melhor pra viver,sou muito feliz em nossa linda Pilar do Sul.

marcos roberto disse...

PILAR DO SUL É MUITO BOM DE VIVER,SÓ QUEM ESTÁ MORANDO FORA PARA SABER,QUEM É PILARENSE DÊ VALOR A ELA,MORO EM BRASILIA E SINTO MUITAS SAUDADES

Anônimo disse...

Em relação as outras cidades brasileiras, Pilar do Sul é muito boa pra se morar. Pena que grande parte dos próprios moradores não enxerguem isso. Cheguei a conclusão que os pilarenses tem a péssima mania de reclamar demais....rsrs. Em relação a festa, parabéns a todos que estiveram envolvidos, Prefeitura, colaboradores, etc. Festa foi muito bem organizada, shows foram bons demais e pelo menos eu, não vi ou fiquei sabendo de algum incidente mais grave, como brigas, roubos, etc.

Postar um comentário

PUBLICIDADE