Idoso é preso com espingarda, munição e apitos para caça no Jardim Ipê

Arma e munições apreendidas / Foto: Flávio Garcia.
Na tarde deste domingo (21) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia um homem armado no Jardim Ipê, zona norte da cidade.

Os soldados Luciano e Gonçalves foram averiguar e localizaram o suspeito trafegando com uma motocicleta pela rua Pedro de Campos.

Com o homem, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 28, marca CBC, desmuniciada e sem registro, 26 cartuchos calibres 28 e 36, dois deles deflagrados, e diversos apetrechos para caça, como apitos que imitam diversas aves da fauna silvestre, e um facão.

Como o aposentado B.M.M. 64 anos não possui porte de arma, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

O delegado Milton Andreoli arbitrou a fiança em um salário mínimo, R$ 880, que foi quitada, e o idoso responderá ao processo em liberdade.
Foto: Luciano de Queiroz.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem com o senhor teve tudo isso, e com os que estão roubando e traficando porque não são tirada fotos e publicado com nome e imagem da mesma forma????? Queremos saber quem são também???

Anônimo disse...

desarmam pessoas de bem, porquanto bandidos, assassinos estão armados até os dentes,essa justiça chega a dar nojo

Postar um comentário

PUBLICIDADE