Menores são apreendidos após agredir e roubar celular de adolescente no centro

Foto: Sérgio Santos.
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar acusados de assaltar outro adolescente na madrugada de domingo (14) por volta de 0h30 na rua Prof. Elói Lacerda, centro.

Segundo a vítima, também de 17 anos de idade, ele voltava pra casa quando foi abordado pelo ladrões. Após agredir o jovem a socos e pontas-pés, os bandidos o jogaram ao chão e tomaram o seu celular e sua carteira e fugiram.

A vítima se dirigiu até o destacamento da PM onde foi atendido pela Cabo Catarina, que após ouvir o relato do jovem, passou a ocorrência para os PMs cabo Batista e soldado Silva Oliveira que, com as características descritas pela vítima, localizou os acusados e recuperou os pertences roubados.

Na delegacia, o delegado de plantão, Dr. Oscar Garcia, atuou os dois menores por ato infracional por roubo e determinou que eles fossem recolhidos à Fundação Casa, para serem submetidos a medidas socioeducativas.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

8 comentários:

Anônimo disse...

O que um menino de menor fazia as 00:30 na rua? Fica a pergunta.

Anônimo disse...

Você quis dizer a vítima? um rapaz de 17 anos?
Saiu pra se divertir, namorar, encontrar amigos, comer uma pizza, etc...
Vai querer dizer que ele é CULPADO por ser roubado?
Cada um sem noção que aparece, viu!

Anônimo disse...

Com dezessete anos já é um homem é sabe seus direitos e deveres. Tem o direito de se divertir, namorar e estar as 00.30 voltando para sua casa. Esse negócio de tudo politicamente correto está acabando com nosso país. O problema é a falsidade disso e a hipocrisia barata existente. Só falta agora o pessoal dos direitos humanos ir lá proteger os coitadinhos que "são muito pobrezinhos, que não tiveram oportunidade na vida e tinham que roubar para sustentar sua mãezinha doente" Aqui no Brasil os valores estão se invertendo muito rápido e isso é preocupante mesmo. Quem estuda, trabalha e consegue algo na vida não tem valor. Bandido sim e ainda é eleito. O comentário infeliz esse das 06.50.

Anônimo disse...

Tomaram na bunda os ladrãozinho.

Anônimo disse...

Menino de 17 anos kkkk essa foi boa. Um homem isso sim, e tem todo direito de sair sim na rua nesse horário, namorar, passear enfim, livre, e outra já estava vindo embora, que tanto criticam, só faltam falar: " Onde está os pais dessa criança "? Kkkk, é prá acabar mesmo não ....

Anônimo disse...

o errado não é a vitima de 17 anos errado é os vagabundos que roubaram o jovem ,ele é de familia boa tem direito de ir e vir como qualquer cidadão até quando vão apoiar o errado justificando com outro; ele apenas foi comer pizza e divertir igualmente como todos tem direitos

Anônimo disse...

e isso ai, cada ze ruela com comentários absurdos, so falta dizer que quem foi o culpado e o rapaz roubado,quer dizer q cidadãos tem q ficar preso em suas casas?por causa desses bandidinhos??!! a faça-me o favor!!

Anônimo disse...

falou tudo!!! aos poucos bandidos estão povoando as ruas enquanto o cidadão cada vez mais trancado em casa com medo de sair se divertir com medo de ser roubado, ou qualquer outro tipo de delito!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE