Ônibus da Viação Cometa é atacado à pedradas e passageiro fica ferido em Pilar do Sul

A janela quebrou e os estilhaços de vidro feriu um passageiro / Foto: Divulgação / Blog do Sérgio Santos.
Um ônibus da Viação Cometa foi atacado à pedradas na noite deste domingo (21) na rodovia Francisco José Ayub (SP-264), na altura do Jardim Panorama, entre Pilar do Sul e Salto de Pirapora, no que teria sido uma tentativa de assalto.

Segundo um passageiro, que prefere não se identificar, na altura do Jardim Panorama dois homens fizeram sinal para o ônibus parar, mas o motorista suspeitou deles e não parou. Logo à frente haviam mais homens, posicionados em um barranco, que atiraram pedras contra o ônibus.

Uma das pedras quebrou uma janela e os estilhaços de vidro atingiu um passageiro, que se feriu levemente com cortes na orelha e no braço direito. Outro passageiro se assustou bastante, mas ambos passam bem.

Segundo o passageiro, havia um policial militar no interior do ônibus e orientou o motorista a continuar a viagem, porque, se parasse, os bandidos poderiam assaltar o ônibus.

“Foi tenso”, disse o passageiro, um auditor de estoque de 19 anos, que informou sobre o ocorrido ao Blog do Sérgio Santos. “A minha maior intenção na publicação dessa notícia é deixar o pessoal que passa por esse caminho atentos. Eu, por exemplo, venho todo domingo nesse mesmo horário para Sorocaba. Vou ter que rever isso, fiquei preocupado”.

O ônibus saiu de Pilar do Sul as 19h e, depois de parar em Salto de Pirapora, seguiu viagem para Sorocaba, onde chegou por volta de 20h30, onde funcionários da Viação Cometa coletaram nomes e dados dos passageiros para o registro do boletim de ocorrência.

Nossa redação tentou contatar a Viação Cometa, mas nas agências da empresa nas rodoviárias de Pilar do Sul e Sorocaba ninguém atendeu as nossas ligações. Por telefone, um funcionário da garagem da Cometa, em Sorocaba, confirmou que um ônibus deu entrada no pátio com uma das janelas quebradas, mas não sabia o porquê e nem detalhes sobre o ocorrido.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE