Para Viação Cometa ataque à ônibus não foi tentativa de assalto, apenas dano e nenhum ferido

Foto: Divulgação / Blog do Sérgio Santos.
Apenas nesta terça-feira (23) o condutor do ônibus da Viação Cometa compareceu à Delegacia Seccional de Sorocaba para registrar o Boletim de Ocorrência sobre o episódio do último domingo, quando um ônibus da empresa, que fazia a linha São Miguel Arcanjo à Sorocaba, foi atacado à pedrada na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no Jardim Panorama, em Pilar do Sul.

Segundo o relato de um passageiro ao Blog do Sérgio Santos (leia aqui), além de outros comentários em redes sociais na internet, dois homens fizeram sinal de parada, mas o motorista suspeitou deles e não parou. Logo a diante, outros homens, posicionados em um barranco, atiraram pedras contra o ônibus e, uma delas, quebrou uma janela e os estilhaços de vidro atingiu um passageiro, que teve ferimentos leves na orelha e braço direito. Outro passageiro se assustou bastante e passou mal.

Na versão dos passageiros, teria ocorrido uma tentativa de assalto. Na versão oficial do representante da empresa, declarado no Boletim de Ocorrência, foi simplesmente dano.

Segundo o motorista, ao passar pelo ponto dos Três Coqueiros, no bairro dos Vieiras, “um transeunte arremessou uma pedra contra o coletivo, danificando a janela lateral”. Esclareceu que ninguém se machucou e que, como era noite, não conseguiria descrever as características físicas do autor.

Nossa reportagem esteve hoje no guichê da Viação Cometa na rodoviária de Pilar do Sul para saber a versão da empresa sobre o ocorrido, ou se a mesma gostaria de se manifestar, mas o funcionário disse que não tinha qualquer informação sobre o assunto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE