Polícia Civil identifica autores de assalto e esclarece roubo à motoboy

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pilar do Sul identificou os ladrões que assaltaram um motoboy, entregador de pizza, no mês de dezembro (leia aqui).

Os autores do roubo são menores de idade, ambos tem 17 anos. Eles são os mesmos que foram apreendidos na noite de 14 de fevereiro após agredir e roubar o celular e a carteira de um adolescente no centro (aqui).

O roubo ao motoboy aconteceu na noite de 07 de dezembro. Uma pizzaria recebeu uma encomenda de pizza e quando o motoboy foi fazer a entrega no Jardim Colina foi rendido por dois elementos armados de faca que levaram o seu celular e a sua carteira, com R$ 137 e documentos.

Uma semana depois, a Polícia Militar apreendeu um adolescente que iria realizar outro roubo, da mesma forma do anterior. Ele ligou para a pizzaria, mas o motoboy desconfiou e avisou a PM, que fez campana e apreendeu o infrator e recuperou o celular roubado do primeiro motoboy (aqui). O ‘de menor’ disse que iria assaltar o motoboy e confessou que tinha roubado o outro entregador de pizza, mas não entregou o comparsa.

Durante a investigação O SIG identificou o número do celular que fez o pedido de pizza e descobriu que ele pertencia a mãe do infrator apreendido. Intensificada as investigações e as oitivas de testemunhas, vítimas e suspeitos, a Polícia Civil identificou o outro adolescente envolvido com o assalto do motoboy.

Os dois menores infratores foram apreendidos no dia 14/02 e confessaram o roubo ao motoboy. Eles disseram que jogaram a carteira e os documentos do motoboy dentro de um córrego e gastaram o dinheiro com bebidas e drogas.

Os dois estão apreendidos na Fundação Casa, que abriga menores infratores, e respondem a diversas ocorrências de atos infracionais de roubo e furto.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao SIG !

Anônimo disse...

Apreendidos na fundação casa estes criminosos estão a solta hj mesmo trombei com os dois em uma rua estão pronta pra aprontar de novo e fazer umais vitimas, a justiça só Brasil esta de parabéns por tirar a paz da população

Postar um comentário

PUBLICIDADE