Prefeitura de Pilar do Sul está com inscrições abertas para contratação de estagiários

Prefeitura / Foto: Sérgio Santos.
A Prefeitura de Pilar do Sul, através do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários, até 17 de fevereiro.

As vagas são para candidatos com níveis técnico e superior nos cursos de: Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Fisioterapia, História, Letras com Habilitação em Inglês, Matemática, Medicina Veterinária, Música, Pedagogia, Técnico em Secretariado, Técnico em Administração, Técnico em Veterinária.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 508,30, e auxílio transporte mensal de R$ 42,51 para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Se você pretende concorrer, efetue sua inscrição dentro do prazo já mencionado, por meio do site do Ciee: www.ciee.org.br. Não se esqueça, as inscrições são recebidas somente até às 12h do último dia do prazo (17/02).

A seleção dos participantes ocorre através de Prova Objetiva que constará de questões alternativas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A previsão é de que os candidatos sejam avaliados em 21 de fevereiro de 2016.

Para mais informações, acesse o edital disponível no site do CIEE (clique aqui).

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Fernanda Viana disse...

COMO ASSIM NÃO TEM PRA PSICOLOGIA?
Esse ano que eu ia me inscrever...
Sacanagem!

Fernanda Viana disse...

Como não tem pra psicologia?
Que absurdo!

LETICIA NETO disse...

e ENFERMAGEM ...poxa vida ...

Denise Guerra disse...

Nossa mas o valor do salário é muito baixo...não vale a pena..

Anônimo disse...

ola Sergio vc não saberia me dizer se vai abrir concurso para Pilar do Sul pois todas as cidades da região abriram concurso para varias vagas e Pilar apenas com pouquíssimas vagas.

Anônimo disse...

O valor do salario é quase o mesmo da Prefeitura de Sorocaba, uma diferença pouca ...e outra é uma oportunidade para o inicio de uma carreira se cada estudante classificado atuar na sua area especifica é um aprendizado a mais com certeza, pena que tem muitas outras areas que necessita ser colocada ai, e não está!! tem varios outros cursos que merecem atenção também...

Anônimo disse...

Lembrando que estagiário sequer recebe 'salario' ou tem direitos como inss e fgts garantidos.
É "bolsa", e sendo uma bolsa o contratante estipula o valor que achar conveniente(uma vez que muitas faculdades obrigam o aluno até a passar por estagio obrigatório, que muitas vezes sequer é remunerado).

Não que eu concorde com valores, mas, judicialmente, nada pode ser feito para 'aumentar' a bolsa futuramente, e não pode almejar a 'efetivação' uma vez que prefeituras somente efetivam mediante concurso público.

Postar um comentário

PUBLICIDADE