Projeto Guri abre inscrições para novas turmas de cursos gratuitos de música

O Projeto Guri, polo de Pilar do Sul, está com inscrições abertas até o dia 04 de março para aulas gratuitas de iniciação musical, violão, percussão, cavaquinho e canto coral, voltadas para crianças e adolescentes de 06 a 18 anos de idade.

As aulas são ministradas as quartas e sextas, das 13h às 17h e para efetuar a matrícula, é necessário comparecer ao polo acompanhado do pai ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2016, comprovante de endereço e foto 3x4. Não é necessário ter o instrumento nem conhecimento prévio de música.

O Polo fica no Centro Comunitário, sede da Sectur, na rua Major Euzébio de Moraes Cunha, 297. Mais informações pelo telefone: (15) 3278-3676.

Por Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur)

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

excelente esse projeto, só é uma pena que não tenha no período da manhã, pois meu filho quer demais participar mas ele estuda a tarde, não por escolha, mas por falta de opção. É uma pena...

Anônimo disse...

So não entendo o por que o projeto guri não tem aulas de manha,tem 7 anos que procuro essa informação, vc poderia levantar esta informação para mim Sergio.Com certeza e um excelente trabalho todos deveriam ter acesso obrigado aguardo retorno.

Anônimo disse...

Em mais de 10 anos, se não me engano, o Guri de Pilar do Sul nunca teve aulas pela manhã... foram sempre à tarde.

Anônimo disse...

Mas com certeza deveria ter turmas de manha para nossas crianças que estudam a tarde seria fantástico por favor Projeto Guri veja isto para nos mães que procuramos esse serviço no período da manha para nossos filhos.Provavelmente turmas de manha aguarda o retorno ansiosas para uma respostas de vcs .Sergio Santos ajude-nos para uma resposta do projeto guri obrigada por existir seu blog e uma ponte valiosa nos ajude obrigado.

Postar um comentário

PUBLICIDADE