Sabesp vai assumir abastecimento de água no Panorama e finalizar instalação de esgoto na São Manoel

Ivan Sobral, Janete e Mauro Nalesso / Foto: Divulgação.
Em uma reunião entre o superintendente da Sabesp, Ivan Sobral, o engenheiro da autarquia, Mauro Nalesso , e a prefeita de Pilar do Sul Janete Carvalho, realizada na manhã desta sexta-feira (19) na sede regional da empresa em Itapetininga, ficou definido os detalhes de dois importantes projetos para os moradores do Jardim Panorama e da Vila São Manoel.

A Sabesp vai iniciar na próxima segunda-feira (22) os testes finais para assumir o serviço de abastecimento de água no Jardim Panorama, que, até agora, é de responsabilidade do loteador.

A empresa, empreendedora do loteamento, fez um poço artesiano de 250 metros de profundidade, com vazão de 15 mil litros por hora de água boa, implantou uma caixa d’água de 120 mil litros e 13 mil metros de rede dentro do loteamento.

Os testes a serem realizados pela Sabesp demorará cerca de 10 dias e servirá para aferir se todo o projeto está em conformidade com o estabelecido pela empresa e se todo o sistema está funcionando adequadamente.

A partir daí, se tudo estiver correto, a Sabesp assumirá o serviço e começa a fazer as ligações nas casas e comércios do bairro.

Outra obra que foi tratada na reunião diz respeito a finalização da obra de ampliação da rede coletora de esgoto em algumas ruas da Vila São Manoel, que ainda não dispõe do serviço. Na próxima segunda-feira (22) chegarão o material restante e em, no máximo, 30 dias a obra será concluída.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal, parabéns!

Anônimo disse...

E a benfeitoria prometida para a Rua Alzira Gomes de Oliveira? O prazo já era!

Anônimo disse...

E a benfeitoria prometida para a Rua Alzira Gomes de Oliveira? O prazo já era!

Anônimo disse...

Gostaria que a Sabesp, já que quer se achar com essa benfeitoria no panorama, desse uma explicação aos moradores do bairro campo grande e Santa Cecília para a inexplicável falta de água quase q todos os dias.. Pagamos nossas contas certinho e não temos água!!! Às vezes chego cansado do serviço e nem posso tomar um bom banho por causa da incompetência desse pessoal!!!! É um absurdo isso !!!! Garanto q no bairro deles e da prefeita não acaba água!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE