Acusada de causar acidente que matou a bebê Lorena está na presídio de Votorantim

Bêbada, Maria de Lourdes Marinho, 53 anos, provocou o acidente.
Foto: Reprodução do Facebook.
Maria de Lurdes de Souza Marinho, de 53 anos, acusada de causar o acidente que matou a bebê Lorena Kamonseki de nove meses e feriu Juliana Lucas Flora e Igor Kamonseki na noite de 14 de fevereiro (leia aqui) já se encontra presa na Cadeia Feminina de Votorantim desde o final da tarde de terça-feira (01).

Autuada em flagrante por embriaguez ao volante, homicídio doloso e dupla tentativa de homicídio, a mulher estava internada no Hospital Regional de Sorocaba de onde foi transferida para o presídio.

Ainda debilitada por conta dos ferimentos que sofreu, a mulher está em uma cela especial, separada das demais presas, já que necessita de atendimentos médicos especiais e até de ajuda para realizar suas necessidades fisiológicas e higiene pessoal.

O acidente aconteceu no início da madrugada do dia 14 de fevereiro no km 124 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), em Salto de Pirapora. Embriagada, Maria de Lourdes conduzia um VW Santana sentido Sorocaba, quando invadiu a pista contrária e atingiu o GM Celta onde estavam Juliana Lucas Flora, de 26 anos, mãe das crianças Igor Kamonseki, de três anos, e Lorena Kamonseki, de nove meses.

Com o impacto, a bebê não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu irmão, de três anos, que também estava no banco traseiro, se feriu e foi transferido da Santa Casa de Salto de Pirapora para o Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internado, mas sem risco de morte. Juliana foi socorrida na Santa Casa de Salto de Pirapora e depois liberada.

Maria de Lourdes foi autuada em flagrante pelo delegado Gilberto Montenegro Filho por embriaguez ao volante, homicídio doloso e dupla tentativa de homicídio.

Com informações do site Cruzeiro do Sul
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE