Adolescentes são apreendidos por tráfico e homem por porte de entorpecente

O trio foi conduzido a Delegacia / Foto: Sergio Santos/Arquivo.
Dois adolescentes de 12 e 17 anos foram apreendidos acusados de tráfico de drogas e um homem de 52 anos foi detido por porte de entorpecente na noite desta segunda-feira (29) na Praça Gabriel Válio, no bairro Campo Grande.

Os policiais militares cabo Batista e soldado Oliveira realizavam patrulhamento pela área quando viram um dos adolescente entregar a droga para o homem e detiveram os três suspeitos.

Durante a revista, os PMs encontraram 10 pedras de crack e três porções de maconha com os adolescentes.

O homem confessou que havia acabado de comprar a pedra de crack, que foi apreendida, e que, momentos antes, havia comprado uma porção de maconha dos mesmos adolescentes.

Todos eles foram conduzidos a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli determinou a internação dos adolescentes na Fundação Casa e o homem, que seria o usuário, foi autuado por porte de entorpecente e liberado.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa praça Gabriel valio está tomada de vagabundos, não podemos nem levar nossas crianças brincar lá poque só tem marginal. Lembro q quando era pequena os limpadores não nos deixavam nem brincar de bicicleta lá, e agora permitem que tantos traficantes e bêbados fiquem livremente lá! É um absurdo!!!! Nossas autoridades tem q tomar providências pra q nossas crianças possam ter uma praça pra brincar e não pra conviver com bandidos lá!!!!
Também gostaria de chamar a atenção das autoridades para aquela pista de skat ao lado do campo tbm no bairro campo grande, lá tem mtos garotos q ficam de faixada com skates na mão mas são verdadeiros traficantes vagabundos!!! Tem mtas crianças q brincam lá e tem esses maus exemplos q ficam traficando e usando droga a vontade ali... Vamos parar de tampar o sol com a peneira e tomar providências por favor!!!!! Afinal elegemos vcs pra q trabalhem por nós, e não apenas pra q ganhem seus salários no final do mês sem fazer nada !!!!!;

Anônimo disse...

Saudade de quando eu podia curtir aquela praça à noite. Conversar com os amigos, sem ser incomodado. Hoje sou casado e tenho filhos, sinto vontade de ir à praça á noite com eles, mas não tem como, lá está infestado de viciados e traficantes. As pessoas do bem que cumprem suas obrigações como cidadãos, pagam seus impostos em dia, ficam trancadas nas suas casas, enquanto os vagabundos dominam as praças. É certo isso???

Anônimo disse...

LOOgo menos VCS taao d voltas, E'er Engrassado que VCS Nao sabem como q er aah Vidah dles e Outras enquanto VCS taao ai criticando Elees Cuida Daah Vidaa D Vcs Pois S eles tao Nessa o problema e dlees neeh intaao Cuuida Doo Filho D VCS Pois Vcs Nao sabe o dia d amanha, VCS podem taah ai creticando eles e vai saber como os filhos d VCS vao ser, pois s eles sao assim nao er porcausa da mae dles pois eu garanto q a mae dles derao educacao e pessava na msm maneira q VCS

Anônimo disse...

SABE OQUE E MAIS FODA ? É QUE TEM GENTE QUE AINDA INCENTIVA ELES, PASSAM A MÃO NA CABEÇA E TRATAM ELES COMO 'VITIMA DA SOCIEDADE', VITIMA SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COISA ! ANONIMA DE 3 DE MARÇO POR FAVOR ADOTE ELES E LEVE PRA USA CASA, QUERO VER SE VOCE VAI CONSEGUIR DAR CONTA DESSES ''POBREZINHO''. TRABALHAR QUE É BOM NINGUEM QUER NE ? TEM QUE PRENDER MESMO, DEIXAR MOFANDO PRA APRENDER QUE TUDO OQUE VEM FACIL VAI FACIL, A VIDA DO CRIME É SEM FUTURO ISSO TODOS SABEM, MAS INFELIZMENTE APRENDE COM A VIDA QUEM QUER, PARABÉNS AOS POLICIAIS !

Postar um comentário

PUBLICIDADE