Atletas pilarenses se destacam na Corrida Pedestre de São Miguel Arcanjo

Johnny e Moretão / Foto: Divulgação.
Aconteceu no último domingo (06) a Corrida de Pedestres da 32ª Festa da Uva do município de São Miguel Arcanjo, masculino e feminino, em diversas categorias, com um trajeto de rua de 5,3km.

O campeão no adulto masculino foi Fábio Luiz Ferreira (AUCB) e no feminino adulto a campeã foi Edilia de Lima (Runners Arapoti).

A equipe SM Athletics, de Pilar do Sul, também participou da prova com destaque para os jovens atletas Luiz Fernando Moretão e Johnny Naoki Soares, ambos de 15 anos de idade, que competiram na categoria de 16 a 29 anos.

Mesmo competindo com atletas experientes com até 29 anos de idade, Moretão obteve um excelente tempo de 20min13s, que lhe garantiu o quinto lugar na prova. Johnny completou a prova em sexto lugar, com o tempo de 20min40s.

Os atletas da equipe Santos Mutai Athletics (SM Athletics) é treinada pelo professor Wagner Santos.

A Corrida e Caminhada de Pedestres da 32ª Festa da Uva (classificação aqui) foi realizada pela Prefeitura de São Miguel Arcanjo, por meio do Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude. (Fotos: Divulgação)

A largada da prova foi na Avenida dos Viticultores
Moretão corre para conquistar o quinto lugar
O pódio de premiação, categoria de 16/26 anos 
Moretão e o professor e treinador Wagner Santos 

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos meninos Luiz Fernando e Johnny Naoki.

Santos Wagner disse...

Obrigado a toda imprensa Pilarense.

Santos Wagner disse...

Infelizmente Pilar parou no tempo, diferentemente das cidades da região que realizam eventos de cunho esportivo/social.Nossas escolas estão repletas de crianças e adolescentes ansiosas para serem inseridas em tais práticas, contudo a administração municipal deixa muito a desejar.

Postar um comentário

PUBLICIDADE