Carro que pode ter sido utilizado em assalto a banco em Paranapanema é abandonado em Pilar do Sul

Um veículo Mitsubishi Outlander foi encontrado abandonado em um estrada rural no bairro do Pinhal de Cima, as margens da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), em Pilar do Sul, na manhã desta quinta-feira (17), por volta de 10h30.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando a localização do carro. O cabo Denis e o soldado Washington foram até o local e constataram que o veículo estava com placas adulteradas.

No interior do veículo, os PMs localizaram cédulas de dinheiro, algumas delas rasgadas, munições de fuzil e de calibres 9mm, 380 e ponto quarenta, pé-de-cabra, ferramentas e um contador de dinheiro de caixa eletrônico.

A suspeita é que o veículo tenha sido utilizado por criminosos em um ataque ao Banco do Brasil no distrito de Campos de Holambra, no município de Paranapanema, na madrugada de hoje. Uma quadrilha, fortemente armada, explodiu dois cofres e furtaram o dinheiro do banco.

O carro estava todo enlameado e com o cardan quebrado, o que pode ter sido a causa de ter sido abandonado.

O veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo e passará por perícia, para comprovar a sua procedência, já que as placas e a numeração do chassi não conferem.

Fotos: Sérgio Santos.

Banco de Paranapanema foi explodido na madrugada de hoje. Leia aqui / Foto: Adolfo Lima/ TV TEM.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE