Casal morto em acidente é sepultado em São Miguel Arcanjo

Casal Luzia e Roberto Tsutsui / Foto: Divulgação.
Em clima de muita comoção, o casal Luzia Maria da Silva Tsutsui e Roberto Masanobu Tsutsui, ambos 61 anos, mortos no trágico acidente na noite da última quinta-feira, foram sepultados na tarde deste sábado (19) no cemitério municipal de São Miguel Arcanjo.

Segundo um familiar, familiares e amigos estavam muito consternados e revoltados pela forma como aconteceu o acidente.

O casal era de São Miguel Arcanjo, onde mantinham um sítio no bairro do Pinhal e uma barraca na feira livre da cidade, e também uma residência em Sorocaba.

No dia do acidente eles seguiam pela rodovia Nestor Fogaça (SP-250) sentido Pilar à São Miguel em um Fiat Strada, transportando telhas e uma porta, quando foram surpreendidos com um Nissan Sentra, que trafegava no sentido contrário, que, ao tentar uma ultrapassagem, provou a colisão frontal (leia aqui e aqui). Com a violência do impacto, os dois veículos se incendiaram e o casal e um dos passageiros da Nissan morrem no local.

Os corpos ficaram carbonizados o que dificultou a identificação das vítimas, o reconhecimento pelas famílias e a liberação dos corpos pelo IML – Instituto Médico Legal, de Sorocaba.

Segundo um familiar, apenas no início da tarde de sexta-feira (18), através do Blog do Sérgio Santos, a família Tsutsui ficou sabendo que seus familiares estavam entre as vítimas do acidente.

Um exame de arcada dentária comprovou que se tratava do casal Tsutsui. Os copos de Luzia e Roberto foram velados por apenas duas horas no velório de São Miguel Arcanjo e sepultado às 17h no cemitério São João Batista.

A redação do Blog do Sérgio Santos não conseguiu confirmar se a outra vítima do acidente, Paulo da Silva Caetano, também foi sepultado.

Segundo as informações, José Ramos Neto, motorista do Nissan Sentra, que teria provocado o acidente e que fugiu do local, ainda não foi encontrado pela Polícia e nem se apresentou à Delegacia de Pilar do Sul, que investiga o caso.

Leia também:
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE