Chuva de gols e WO marcaram a terceira rodada do campeonato municipal

PUBLICADO EM 20/03 - ATUALIZADO EM 23/03
Veteranos: o JR Silva (verde) venceu a Vila, de virada, por 2 a 1 / Foto: Sérgio Santos.
Aconteceu neste domingo (20) a terceira rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol. Foram anotados 39 gols nos oito jogos realizados nos estádios José Eugênio Pereira (Santa Cecília) e Valentim Godinho (Nova Pilar), com destaque para a implacável goleada do Guarani/Bom de Bola por 17 a 0 aplicado no Milan, pela segunda divisão.

Um dos jogos da rodada não aconteceu, isto porque a equipe do Pesqueiro Gataz (Sarapuí), que enfrentaria o Botafogo pela primeira divisão, não compareceu ao jogo e foi declarada perdedora por WO e eliminada da competição.

Para quem gosta de bom futebol, com jogadores experientes e estilo mais cadenciado de jogo, onde quem corre é a bola, vale a pena conferir a categoria de veteranos que estreou neste domingo com dois bons jogos, com excelentes níveis técnicos. O Master de Alumínio enfrentou o Jardim Ipê e venceu por 5 a 2, enquanto que o JR Silva (São Miguel Arcanjo) bateu a Vila Nova, de virada, por 2 a 1.

A rodada foi completada nesta quarta-feira, 23/03. Pela primeira divisão (grupo B) a Transcarvalho venceu o Juventus/Cocaes (Sarapuí)  por 3 a 1. No próximo final de semana, domingo de páscoa, não haverá rodada.

Confira os resultados:

1ª divisão Grupo A:
Inter/Infonet 2x1 União Amigos

1ª divisão Grupo B:
Botafogo 1x0 Pesqueiro Gataz (WO)
Transcarvalho 3x1 Juventus/Cocaes (23/03)

2ª divisão Grupo A:
Ciro Box 1x1 Estrela FC
Guarani 1x1 Spil
Falcão Azul 2x3 Coesa
Guarani/Bom de Bola 17x0 Milan

2ª divisão Grupo B:
Hort Super 5x0 Raça

Veteranos Grupo B:
Master Alumínio 5x2 Jardim Ipê
Vila Nova 1x2 JR Silva

Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) o campeonato é disputado em três categorias: principal (primeira e segunda divisões) e veteranos (acima de 35 anos).

O regulamento permite a participação livre de atletas e equipes de fora na primeira divisão e veteranos. Já na segunda divisão só podem participar equipes e atletas de Pilar do Sul.
Veteranos: o JR Silva (verde) venceu a Vila, de virada, por 2 a 1 / Foto: Sérgio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

10 comentários:

Anônimo disse...

eu tava vendo jogo na vila de manhã , quando um juiz completamente disprerado , abandonou o campo de jogo para brigar , esse blog q é muito bom devia publicar isso , pq o juiz tá lá para ajudar , não praticar violência , espero q seja feita uma matéria por vc Sérgio santos

Anônimo disse...

Tava jogando pela equipe do Spil , e pude comprovar essa atitude do juiz mesmo do Dil , sem contar que ele e muito sem educação , ameaça nos jogadores dentro de campo , e a ai alguem vai tomar providencia , pq assim não da

Anônimo disse...

Nossa como pode isso , meu deus , o arbitro de futebol e para disciplinar atletas e aplicar a regra , ser um professor , não sair de campo para brigar , muito feio isso , quero ver se vai ter suspensão mesmo para esse tal arbitro , tem de ter né Sergio Santos ?

Anônimo disse...

Vergonha mesmo oque é isso onde vamos parar que juiz louco e covarde ainda bateram de 3 num moleque mais porque sair do jogo que esta apitando , vergonha em pilar , vai ter suspensão , com certeza não né ano politico , ja ta uma baderna mesmo , mais ta feio de ver , q falta faz um secretario de pulso , bom mesmo

Anônimo disse...

JA E UMA MERDA APITANDO , AINDA SAI BRIGA, COISA FEIA , VOLTOU NO JOGO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO KKK , QUE VÃO FAZER AGORA ?

Anônimo disse...

Sérgio também vi isso aí que pessoal está comentando , muito feio mesmo , tem de ter punição , o exemplo vem de quem tem de dar exemplo , vamos esperar para ver Marcão nosso secretário confio em vc , tome alguma providencia e o mínimo que você tem de fazer .

Anônimo disse...

Só aki msm kkk , se louco nem devia tá apitando esse cara

Anônimo disse...

Sério isso ? , cadê os representantes da organização , tem de ter punição , senão vira bagunça mesmo , tem de punir quem tá errado sendo ele a ou b , errou tem de ser punido !

Anônimo disse...

CADE O CURSO DESSE PESSOAL ?????

Anônimo disse...

CADE O CURSO QUE ALGUNS NAO TEM CADE A RECICLAGEM E AINDA TRAZEM GENTE DE FORA ACHANDO QUE SABE APITAR POR QUE FAVORECEM "ALGUNS".

Postar um comentário

PUBLICIDADE